1.   
    Home
  2.  > 
    Imprensa
  3.  > 
    Imprensa
  4.  > 
    Primeira compradora do HB20 Nova Geração recebe veículo com festa

Primeira compradora do HB20 Nova Geração recebe veículo com festa.

- Venda ocorreu em Vitória, capital capixaba, nas primeiras horas do último dia 10 de outubro, início nacional da comercialização da versão hatch - Estado do Espírito Santo entra novamente na história do HB20, uma vez que o primeiro de todos os compradores do compacto da Hyundai, em 2012, foi identificado na cidade de Serra

Sobre o HB20 Nova Geração, ela diz: “Meu irmão teve um Tucson em 2010 e, desde então, sempre percebemos que os carros da marca trazem conteúdo diferenciado, tanto em conforto como design e tecnologia. Encontro nos modelos 1.0 da Hyundai a mesma sensação de um veículo de valor superior de outras marcas. Por isso, quando vi a campanha de lançamento da nova geração do HB20, decidi que queria ter um assim que possível.” Junto com a entrega do veículo, Raphaela ganhou um jogo de malas para viagem e uma experiência especial, oferecidos pelos parceiros do Hyundai Sempre, maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro, com mais de 300 mil participantes. O modelo adquirido é um HB20 Sense, na cor Branco Atlas, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Totalmente renovado, o veículo traz a nova linguagem de design da Hyundai e tem preço sugerido de R$ 46.490. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether. “O estado capixaba foi palco da primeira venda do HB20 em 2012 e repete o feito agora com a Nova Geração. Trata-se de uma feliz coincidência que complementa nossa estratégia de aproveitar a mística dos sete anos e preservar locais e datas importantes de nossa história, como o lançamento na mesma Ilha de Comandatuba, na Bahia, e o início das vendas nacionais novamente em um 10 de outubro. A Raphaela se decidiu pelo novo HB20 logo na fase de lançamento e correu para reservar sua unidade na pré-venda. Com a abertura da emissão das notas fiscais, a dela acabou sendo processada primeiro, dentre as mais de quatro mil vendas antecipadas”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. Em 2017, por ocasião da comemoração dos cinco anos do HB20 no Brasil, a Hyundai buscou identificar o primeiro comprador do modelo, fato que não havia sido registrado naquele 10 de outubro de 2012, quando tudo começou. Como critério da promoção, era preciso ser ainda o proprietário do carro e ter realizado todas as revisões na rede de concessionárias. Rodrigo Pessotti, mais conhecido com Digão, foi o escolhido, tendo adquirido o veículo na concessionária Prime Hyundai, no município capixaba de Serra. Em mensagem de vídeo, Digão deu os parabéns à Raphaela. “Agora é você a primeira compradora do um HB20 Nova Geração, uma conterrânea capixaba como eu. Espero que você curta bastante esse carro, viaje bastante e seja muito feliz, como eu fui”, disse ele. A entrega da primeira unidade do HB20 Nova Geração foi feita na própria concessionária responsável pela venda, a HMB Tai, que foi reinaugurada recentemente, em 26 de setembro, após investir R$ 8,5 milhões em processo de renovação completo e se adequar ao padrão global de arquitetura mais atual da Hyundai. Por ocasião da reinauguração, a casa foi a primeira do País a receber a nova geração do HB20 para exposição em seu showroom. A HMB Tai Vitória é parte do Grupo Líder, concessionário da marca Hyundai desde outubro de 2012, com lojas em Colatina (ES), Belo Horizonte (MG) e Campos dos Goytacazes (RJ).

Sobre o HB20 Nova Geração, ela diz: “Meu irmão teve um Tucson em 2010 e, desde então, sempre percebemos que os carros da marca trazem conteúdo diferenciado, tanto em conforto como design e tecnologia. Encontro nos modelos 1.0 da Hyundai a mesma sensação de um veículo de valor superior de outras marcas. Por isso, quando vi a campanha de lançamento da nova geração do HB20, decidi que queria ter um assim que possível.” Junto com a entrega do veículo, Raphaela ganhou um jogo de malas para viagem e uma experiência especial, oferecidos pelos parceiros do Hyundai Sempre, maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro, com mais de 300 mil participantes. O modelo adquirido é um HB20 Sense, na cor Branco Atlas, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Totalmente renovado, o veículo traz a nova linguagem de design da Hyundai e tem preço sugerido de R$ 46.490. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether. “O estado capixaba foi palco da primeira venda do HB20 em 2012 e repete o feito agora com a Nova Geração. Trata-se de uma feliz coincidência que complementa nossa estratégia de aproveitar a mística dos sete anos e preservar locais e datas importantes de nossa história, como o lançamento na mesma Ilha de Comandatuba, na Bahia, e o início das vendas nacionais novamente em um 10 de outubro. A Raphaela se decidiu pelo novo HB20 logo na fase de lançamento e correu para reservar sua unidade na pré-venda. Com a abertura da emissão das notas fiscais, a dela acabou sendo processada primeiro, dentre as mais de quatro mil vendas antecipadas”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. Em 2017, por ocasião da comemoração dos cinco anos do HB20 no Brasil, a Hyundai buscou identificar o primeiro comprador do modelo, fato que não havia sido registrado naquele 10 de outubro de 2012, quando tudo começou. Como critério da promoção, era preciso ser ainda o proprietário do carro e ter realizado todas as revisões na rede de concessionárias. Rodrigo Pessotti, mais conhecido com Digão, foi o escolhido, tendo adquirido o veículo na concessionária Prime Hyundai, no município capixaba de Serra. Em mensagem de vídeo, Digão deu os parabéns à Raphaela. “Agora é você a primeira compradora do um HB20 Nova Geração, uma conterrânea capixaba como eu. Espero que você curta bastante esse carro, viaje bastante e seja muito feliz, como eu fui”, disse ele. A entrega da primeira unidade do HB20 Nova Geração foi feita na própria concessionária responsável pela venda, a HMB Tai, que foi reinaugurada recentemente, em 26 de setembro, após investir R$ 8,5 milhões em processo de renovação completo e se adequar ao padrão global de arquitetura mais atual da Hyundai. Por ocasião da reinauguração, a casa foi a primeira do País a receber a nova geração do HB20 para exposição em seu showroom. A HMB Tai Vitória é parte do Grupo Líder, concessionário da marca Hyundai desde outubro de 2012, com lojas em Colatina (ES), Belo Horizonte (MG) e Campos dos Goytacazes (RJ).

Acompanhe as novidades sobre a nova geração do HB20 nas redes sociais:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, o primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Rafael Simões rafael.simoes@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8917

Relações Públicas e Imprensa

Hyundai Motor Brasil

Thais Nunes thais.nunes@hyundai-brasil.com (11) 5186-7552