Sobre o HB20 Nova Geração, ela diz: “Meu irmão teve um Tucson em 2010 e, desde então, sempre percebemos que os carros da marca trazem conteúdo diferenciado, tanto em conforto como design e tecnologia. Encontro nos modelos 1.0 da Hyundai a mesma sensação de um veículo de valor superior de outras marcas. Por isso, quando vi a campanha de lançamento da nova geração do HB20, decidi que queria ter um assim que possível.”
Junto com a entrega do veículo, Raphaela ganhou um jogo de malas para viagem e uma experiência especial, oferecidos pelos parceiros do Hyundai Sempre, maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro, com mais de 300 mil participantes.
O modelo adquirido é um HB20 Sense, na cor Branco Atlas, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Totalmente renovado, o veículo traz a nova linguagem de design da Hyundai e tem preço sugerido de R$ 46.490. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.
“O estado capixaba foi palco da primeira venda do HB20 em 2012 e repete o feito agora com a Nova Geração. Trata-se de uma feliz coincidência que complementa nossa estratégia de aproveitar a mística dos sete anos e preservar locais e datas importantes de nossa história, como o lançamento na mesma Ilha de Comandatuba, na Bahia, e o início das vendas nacionais novamente em um 10 de outubro. A Raphaela se decidiu pelo novo HB20 logo na fase de lançamento e correu para reservar sua unidade na pré-venda. Com a abertura da emissão das notas fiscais, a dela acabou sendo processada primeiro, dentre as mais de quatro mil vendas antecipadas”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Em 2017, por ocasião da comemoração dos cinco anos do HB20 no Brasil, a Hyundai buscou identificar o primeiro comprador do modelo, fato que não havia sido registrado naquele 10 de outubro de 2012, quando tudo começou. Como critério da promoção, era preciso ser ainda o proprietário do carro e ter realizado todas as revisões na rede de concessionárias. Rodrigo Pessotti, mais conhecido com Digão, foi o escolhido, tendo adquirido o veículo na concessionária Prime Hyundai, no município capixaba de Serra.
Em mensagem de vídeo, Digão deu os parabéns à Raphaela. “Agora é você a primeira compradora do um HB20 Nova Geração, uma conterrânea capixaba como eu. Espero que você curta bastante esse carro, viaje bastante e seja muito feliz, como eu fui”, disse ele.
A entrega da primeira unidade do HB20 Nova Geração foi feita na própria concessionária responsável pela venda, a HMB Tai, que foi reinaugurada recentemente, em 26 de setembro, após investir R$ 8,5 milhões em processo de renovação completo e se adequar ao padrão global de arquitetura mais atual da Hyundai. Por ocasião da reinauguração, a casa foi a primeira do País a receber a nova geração do HB20 para exposição em seu showroom. A HMB Tai Vitória é parte do Grupo Líder, concessionário da marca Hyundai desde outubro de 2012, com lojas em Colatina (ES), Belo Horizonte (MG) e Campos dos Goytacazes (RJ).