Hyundai ''traz'' a Copa do Mundo para a 35ª Festa das Nações de Piracicaba

Hyundai "traz" a Copa do Mundo para a 35ª Festa das Nações de Piracicaba.

- Patrocinadora do evento pelo nono ano consecutivo, montadora doa nesta edição um HB20 Copa do Mundo FIFA para a rifa do Fundo Social de Solidariedade - Já no clima da Copa, Pavilhão Hyundai traz decoração e brincadeiras relacionadas ao maior evento do futebol mundial - Com foco na segurança no trânsito, inspeção veicular gratuita em veículos de todas as marcas acontece no estacionamento do Engenho Central neste sábado (19)

Mai. 17, 2018A menos de um mês para o início da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai intensifica o “esquenta” para o torneio. Desde 2010, a montadora participa da Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também com a doação do veículo que é o prêmio da rifa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. Neste ano, a Hyundai “traz” a Copa do Mundo para a Festa das Nações de Piracicaba. No sábado (19) e domingo (20), o público poderá visitar o Pavilhão Hyundai, que estará decorado com itens que remetem ao Mundial, como o mascote oficial Zabivaka e os arabescos típicos russos. Além disso, haverá exposição de veículos da marca e brincadeiras relacionadas ao futebol ao custo de R$ 5. Os recursos arrecadados serão destinados integralmente ao Fundo Social de Solidariedade.

Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento. O ganhador da rifa, além de levar um veículo com conteúdo exclusivo, recebe também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. * Imagens ilustrativas do Pavilhão Hyundai ** Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

SERVIÇOPavilhão Hyundai Data: 19 e 20 de maio Horário: sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 17h

Hyundai Before ServiceData: 19 de maio Horário: 11h às 18h Local: Avenida Beira Rio, em frente à bilheteria da Ponte Pênsil

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com