Hyundai recebe ''Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente''

Hyundai recebe "Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente".

- Montadora sul-coreana foi a grande vencedora na categoria “Automóveis” - Em sua 19ª edição, premiação é considerada a principal iniciativa de reconhecimento do atendimento ao consumidor no País

Mai. 30, 2018 A Hyundai Motor Brasil foi a grande vencedora da 19ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente” na categoria “Automóveis”. Realizada pela Revista Consumidor Moderno, a premiação é considerada uma das mais importantes do setor, reconhecendo as empresas que se destacam no atendimento ao cliente em todos os canais de contato, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais. A cerimônia de entrega do troféu aconteceu na noite desta terça-feira (29), em São Paulo. “Este importante reconhecimento reflete o compromisso da Hyundai em prover sempre a melhor experiência em serviços para seus clientes. É um resultado sólido, fruto de investimentos constantes em capacitação, melhoria nos processos e ferramentas, além de forte parceria com nosso fornecedor de call center”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. O estudo é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e, pelo segundo ano consecutivo, conta com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do País. Nesta edição, foram analisadas entre outubro de 2017 e abril de 2018 a estratégia e a gestão de relacionamento das empresas com seus clientes e fornecedores de 52 segmentos. “Acredito que nosso grande diferencial seja o foco e a importância que damos à voz do cliente. Compartilhamos sempre o conteúdo captado no call center com as lideranças de todas as áreas, o que muitas vezes é usado, inclusive, em tomadas de decisão da empresa”, completa Martinez. Em 2018, a Hyundai Motor Brasil estreou no ranking EXAME/BRC de atendimento ao cliente como a montadora mais bem avaliada do setor, ocupando, no ranking geral, a 11°posição em uma lista de 115 empresas. A premiação é realizada pelo instituto Ibero-Brasileiro de relacionamento com o cliente, em parceria com a revista Exame, elegendo as companhias com melhores práticas de atendimento segundo os consumidores.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com