Hyundai expande cobertura de sua rede de concessionários com nova loja em Vilhena (RO).

Com a inauguração da unidade, montadora passa a contar com três lojas no Estado

Mar. 16, 2018 A Hyundai Motor Brasil (HMB) e o Grupo Raviera inauguraram nesta quinta-feira (15) uma nova concessionária dedicada ao atendimento de vendas e pós-vendas dos veículos HB20 e Creta, localizada em Vilhena (RO). A Ulsan Hyundai chega para ampliar a cobertura da rede HMB no Norte do País, que passa a contar com três lojas no Estado de Rondônia, atendendo também o vizinho Mato Grosso. “Com esta nova unidade, a Hyundai amplia sua cobertura geográfica, oferecendo em Rondônia mais uma loja com instalações modernas e técnicos altamente qualificados, com o objetivo de garantir a total satisfação dos clientes de HB20 e Creta naquela região”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil. A Ulsan Hyundai Vilhena tem mais de 700 metros quadrados de área construída, seguindo a identidade mundial mais atual da marca com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para a execução de serviços. Importante parceiro comercial da Hyundai Motor Brasil, o Grupo Raviera é representante da marca no Mato Grosso do Sul desde 2012, ano da chegada da montadora ao País, e conta com outras três concessionárias, sendo duas em Campo Grande (MS) e uma em Rio Branco (AC). O grupo iniciou suas atividades no ramo automotivo em 1965. A nova loja está situada na Av. Celso Mazutti, 8.173, no bairro Jardim Eldorado, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Completam o atendimento no Estado de Rondônia as concessionárias HMB Saga, em Porto Velho, e HMB Cometa, em Ji Paraná. No total, são 214 casas distribuídas pelo território nacional.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com