Hyundai e FIFA abrem votação para escolha da frase que vai estampar ônibus do Brasil na Rússia.

- Slogan vencedor será conhecido no dia 24 de maio - Autor ganhará uma viagem, com acompanhante, para o país sede do torneio, onde assistirá a um dos jogos da seleção e participará da comitiva que vai do hotel ao estádio - Brasil registrou o maior número de frases enviadas entre todas as nações participantes, com 27,6 mil inscrições - Nova promoção “Torcida Hyundai na Copa do Mundo FIFA” levará torcedor à final do torneio

Abr. 26, 2018 A Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, anuncia hoje as três frases finalistas do “Be there with Hyundai”. No concurso cultural, promovido em parceira com a FIFA, fãs do mundo todo sugeriram seus slogans e, a partir desta quinta-feira (26), poderão votar naquela que estampará o ônibus do Brasil durante o torneio. As frases finalistas são “O Brasil inteiro joga nesse time!”, “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações” e “A Pátria de chuteiras”. Para escolher um dos slogans, basta acessar o site da FIFA (http://www.fifa.com/worldcup/games/be-there-with-hyundai/index.html) ou os canais digitais da Hyundai, como site (www.hyundai.com.br), Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr). A frase vencedora será revelada no dia 24 de maio e seu autor será contemplado com uma viagem, com acompanhante, para a Rússia, onde assistirá a um dos jogos do Brasil e participará da comitiva que vai do hotel até o estádio.

Brasil, o campeão em engajamentoMotivados pela paixão por futebol, os torcedores brasileiros se destacaram. O País registrou o maior número de frases enviadas ao concurso cultural entre todas as 32 nações participantes, com 27,6 mil inscrições, superando em mais de 35% a edição passada, em 2014. No concurso realizado para a última Copa do Mundo, o Brasil também foi campeão no envio de frases e o slogan vencedor foi “Preparem-se! O hexa está chegando!”. A Hyundai Motor assinou contrato em 1999 para patrocinar as competições da FIFA e, desde então, tem sido a parceira oficial das Copas do Mundo da FIFA e de outros torneios da federação. Em 2006, na Copa do Mundo FIFA Alemanha, a marca lançou a campanha "Be there with Hyundai". "A Hyundai reconhece a paixão dos torcedores pelo futebol. Acreditamos no poder da emoção que o esporte proporciona a quem joga e a quem torce. Por isso, decidimos participar do maior evento esportivo do mundo. Quando convidamos as pessoas a escolher a frase do ônibus que levará os atletas do nosso País, estamos, ao mesmo tempo, criando uma conexão entre torcedor e time e fazendo parte de um momento histórico que poderá ser a conquista do hexacampeonato”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.

Mais informações sobre as iniciativas da Hyundai na Copa do Mundo podem ser vistas no site da montadora, no endereço: https://www.hyundai.com.br/experiencia-hyundai/hyundai-na-copa-do-mundo-da-fifa-russia-2018.html.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com