Hyundai divulga imagens da primeira série limitada e numerada do HB20

Hyundai divulga imagens da primeira série limitada e numerada do HB20.

Redes sociais da montadora antecipam novidades do inédito HB20 R spec Limited

Jan. 8, 2017A Hyundai Motor Brasil disponibiliza nesta segunda-feira (8), em sua página no Facebook e perfil no Instagram, imagens da primeira série limitada e numerada do compacto HB20. Trata-se do HB20 R spec Limited, edição especial que terá apenas 600 unidades produzidas na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP), e se destaca por itens que ressaltam ainda mais o espírito esportivo e a exclusividade do modelo. Uma das fotos mostra a soleira das portas dianteiras, personalizada com a numeração da unidade fabricada, indo de 001/600 a 600/600, o que torna cada carro único. A segunda imagem revela os exclusivos bancos de couro vermelho com costura preta e o logotipo “R spec” gravado em baixo relevo nos apoios de cabeça dianteiros. “Esse veículo, dada sua exclusividade e pouquíssimas unidades disponíveis, todas pela primeira vez devidamente numeradas, deverá se transformar em um ícone da linha HB20. A novidade abre este que é o sexto ano de vendas do HB20”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil. O lançamento oficial deve ocorrer nos próximos dias, com as vendas previstas para o mês de fevereiro. O link para acessar a página da Hyundai no Facebook é www.facebook.com/hyundaibr e o perfil oficial no Instagram é @hyundaibr.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com