Hyundai Motor Brasil é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no País

Hyundai Motor Brasil é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no País.

- Montadora participa pela primeira vez em âmbito nacional de pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil, em parceria com a Época Negócios, alcançando a 44ª colocação no ranking - Em 2017, a empresa obteve a vice-liderança entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Piracicaba e região - Estudo avalia a percepção dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho e as melhores práticas realizadas pela companhia

Ago. 14, 2018 A Hyundai Motor Brasil foi premiada no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Brasil 2018, de acordo com pesquisa do Great Place to Work® Brasil, em parceria com a Época Negócios. Os resultados do levantamento foram apresentados nesta segunda-feira (13), em cerimônia de premiação realizada em São Paulo (SP). Esta é a primeira vez que a Hyundai Motor Brasil participa da avaliação em âmbito nacional, conquistando a 44ª colocação na lista e tornando-se a primeira montadora com pouco mais de cinco anos de operação a ser certificada. Em 2017, a empresa concorreu, também pela primeira vez, no ranking “Piracicaba e região”, que contempla mais de 30 cidades do interior paulista, obtendo a vice-liderança. “Estamos muito felizes com o resultado, principalmente porque esta é a primeira vez que a Hyundai participa da avaliação nacional e conquista uma posição muito expressiva”, diz Ricardo Martins, diretor-executivo administrativo da Hyundai Motor Brasil. ”É um orgulho sermos reconhecidos entre as melhores companhias como um modelo de gestão que prioriza um excelente ambiente de trabalho para nossos colaboradores”, afirma o executivo. Para concorrer ao ranking, as empresas precisam ser certificadas pelo Great Place to Work alcançando pelo menos 70 pontos na pesquisa respondida por seus funcionários, que participam de uma avaliação sigilosa. Nesta, que já é a 22ª edição do prêmio no Brasil, 150 corporações foram ranqueadas, sendo 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. “O resultado comprova o nosso compromisso em ser um exemplo de empresa, tanto na preocupação com nossos prestadores, como na produção de nossos produtos. Vamos continuar trabalhando para ser referência de empresa eficiente e que valoriza o respeito entre todos os envolvidos da Hyundai”, conclui Ricardo Martins.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com