Hyundai Motor Brasil começa o esquenta para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Hyundai Motor Brasil começa o "esquenta" para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

- A menos de 90 dias do evento, promoções, concursos, campanha publicitária e lançamento de edição especial do HB20 buscam envolver consumidores e torcedores com o tema “A gente não joga sozinho” - Montadora sul-coreana é patrocinadora oficial do evento esportivo mais popular do mundo desde 2002

Na próxima etapa da promoção, que se inicia em 16 de abril, haverá a votação dos três slogans finalistas, com a divulgação do grande vencedor no dia 15 de maio. O criador da frase vencedora ganhará uma viagem, com acompanhante, para o país sede do torneio, onde assistirá a um dos jogos da seleção e participará da comitiva que vai do hotel até o estádio. Na mídia, a Hyundai traz sua assinatura “A gente não joga sozinho”, com campanha veiculada nas TVs aberta e paga, além de revistas e meios eletrônicos, e nos canais digitais YouTube, Facebook e Instagram. O filme “Chão”, dirigido pela dupla 300ml da Paranoid, tem o objetivo de mostrar o sentimento de união entre os brasileiros durante a preparação para a Copa do Mundo. O trabalho em grupo nas pinturas nas ruas e nos muros apresenta o cenário descrito como “uma mistura de cores, sabores, pessoas e futebol”, que faz a Hyundai se sentir em casa. A campanha mantém o posicionamento da marca de entender e se aproximar dos brasileiros, que vem desde o lançamento do HB20, em 2012. Entre os dias 1º de abril e 20 de maio, as mais de 200 concessionárias da Hyundai Motor Brasil de todo o País realizam a ação “Juntos na Copa”, sorteando entre quem fizer um test-drive três HB20 Copa do Mundo FIFA 2018, prêmios instantâneos e uma viagem à Rússia com acompanhante em um programa exclusivo preparado pela montadora. A expectativa é que mais de 45 mil testes sejam feitos durante o período da promoção. Até o fim do torneio, todas as lojas da rede permanecerão decoradas com itens que remetem à Copa, como o mascote oficial Zabivaka e os arabescos típicos russos.

O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro. A série especial será comercializada na cor sólida Branco Polar e nos tons metálicos Prata Metal e Prata Sand.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com