Hyundai lança versão Sport, com visual mais arrojado, para o SUV Creta

Hyundai lança versão Sport, com visual mais arrojado, para o SUV Creta.

- Com vendas a partir de novembro, veículo traz motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque, um dos mais potentes da categoria - Por fora, chamam a atenção diversos detalhes em tons de preto e as exclusivas rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas - Preço final será informado próximo do início das vendas e deverá ficar entre as configurações Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0, na faixa de R$ 95 mil a R$ 98 mil

Set. 21, 2017Motivada pelo sucesso do SUV compacto Creta, que foi lançado em janeiro deste ano e rapidamente se tornou um dos mais vendidos da categoria, a Hyundai amplia a gama de versões, a partir de novembro, com o Hyundai Creta Sport. Pensado para aqueles que buscam um estilo de vida com aventura e ousadia, mas não abrem mão de amplo espaço interno, conforto, conectividade e um dos maiores porta-malas do segmento, o veículo traz motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque e diversos detalhes em tons de preto, além de exclusivas rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas.

São exclusivos desta versão o spoiler de teto também em preto brilhante e as rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas. Lanternas Clear Type, antena de teto do tipo barbatana e emblema “Sport” na tampa do porta-malas completam o visual externo. Por dentro, o Hyundai Creta Sport recebe o pacote Sport Luxury, que oferece bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, detalhes em preto fosco metalizado, que garantem um toque de sofisticação, e acabamento interno de teto também na cor preta. Equipado com o já conhecido motor 2.0l de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque, um dos mais potentes do segmento, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades, o Hyundai Creta Sport conta com inúmeros itens de conforto e conveniência para tornar a vida a bordo o mais agradável possível. Começando por ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch com abertura e fechamento automático pela chave, retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção, computador de bordo, piloto automático com controles no volante e acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular). Completa o pacote de conforto a central multimídia blueMedia®, que tem tela sensível ao toque de 7 polegadas, conectividade por Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré com linhas dinâmicas. O sistema oferece ainda streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB/iPod e AUX, e comandos de áudio e Bluetooth no volante. Assim como outras versões do Hyundai Creta, o modelo Sport é equipado com airbags frontais, controle de estabilidade e tração, gerenciamento de estabilidade, sinalização de frenagem de emergência, assistente de partida em rampa, faróis com iluminação cornering lamp e sistema Stop & Go de parada automática do motor. A versão Sport será comercializada a partir do mês de novembro em toda a rede de concessionárias da Hyundai Motor Brasil. O veículo estará disponível nas cores sólidas Preto Onix e Branco Polar, nos tons metálicos Prata Metal e Bronze Terra e na pintura perolizada Vermelho Chilli.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.