Hyundai investe em expansão da rede de concessionárias e abre segunda loja em Campo Grande.

Previsão da montadora é alcançar 214 pontos de vendas distribuídos por todo o Brasil até o fim deste ano

A operação da Hyundai teve início em 2012 com 100 concessionárias, fechou 2013 com 150 casas, totalizou 180 unidades entre 2014 e 2015, e atingiu 208 endereços em 2016, contabilizando um crescimento em sua rede superior a 100% ao longo destes cinco anos de atividades no Brasil. A Ulsan Hyundai Campo Grande tem mais de 3 mil metros quadrados de área construída, seguindo a identidade mundial mais atual da marca com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para a execução de serviços. O Grupo Raviera é representante da marca sul-coreana no Mato Grosso do Sul desde 2012, ano da chegada da Hyundai Motor Brasil ao país, e conta com outras duas concessionárias, sendo uma em Campo Grande (MS) e uma em Rio Branco (AC). O grupo iniciou suas atividades no ramo automotivo em 1965. A nova loja está situada na Av. Ministro João Arinos, 617, no bairro Jardim Noroeste, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. A primeira unidade, inaugurada em Campo Grande em 2012, fica localizada na Av. Calógeras, 950, na região central.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.