Hyundai disponibiliza central multimídia para todas as versões do HB20 2018

Hyundai disponibiliza central multimídia para todas as versões do HB20 2018.

- Sistema blueMedia® agora é item de série nos modelos Premium e HB20 R spec, e opcional nas demais configurações - Além de ganhar conectividade e entretenimento, HB20 R spec passa por mudanças que garantem ainda mais esportividade e conforto

Além de sair de fábrica com central multimídia, o HB20 R spec recebe importantes mudanças em seu interior na linha 2018. O modelo ganha volante com ajuste de altura e profundidade, acabamento interno da região do teto e colunas na cor preta, e inéditos bancos em couro preto e costura vermelha dupla nas laterais e tecido com detalhes em vermelho e branco no assento e encosto. Esse mesmo tecido está presente nas portas.

HB20

HB20X Style 1.6 6AT R$ 64.345
HB20X Style 1.6 6AT com blueMedia R$ 65.945
HB20X Premium 1.6 6AT (blueMedia e bancos de couro de série) R$ 70.045

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2016 comercializou 4,86 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.