Velejadoras de Ouro do Brasil, Martine Grael e Kahena Kunze receberão novo Hyundai Creta em 2017.

- Em versão exclusiva para o Brasil, veículo ainda é segredo e será revelado ao público apenas no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro - Velejadoras, que são patrocinadas pela Hyundai desde julho de 2015, estarão no evento para receber simbólicamente as chaves

Out. 18, 2016Como reconhecimento pelo maior resultado da Vela esportiva brasileira em 2016, a Hyundai Motor Brasil cederá às atletas Martine Grael e Kahena Kunze dois veículos Hyundai Creta durante 2017. O modelo, recém-confirmado em versão exclusiva para o País, será revelado ao público somente no Salão do Automóvel de São Paulo. A entrega das chaves ocorrerá durante o evento, que vai de 10 a 20 de novembro. Patrocinadas pela Hyundai desde julho do ano passado, as velejadoras utilizam atualmente veículos HB20X, versão aventureira do compacto Hyundai HB20. A troca dos carros deve ocorrer tão logo comecem as vendas do Hyundai Creta, em 2017. “Martine e Kahena subiram no lugar mais alto do pódio e estão fechando 2016, literalmente, com chave de ouro. Elas evoluíram de atletas jovens e promissoras para personalidades consagradas do esporte nacional. Como estaremos lançando oficialmente o Hyundai Creta no Salão do Automóvel de São Paulo, decidimos fazer essa homenagem a elas ainda no ano da conquista do ouro, colocando-as entre as primeiras a desfrutar desse novo modelo de SUV da Hyundai”, comenta Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil. O SUV compacto Hyundai Creta será produzido na fábrica da montadora em Piracicaba (SP) e terá design diferenciado e exclusivo para o Brasil, com visual mais robusto e imponente além de equipamentos inéditos. A intenção é aliar a atualização do design da marca ao gosto e preferência do consumidor brasileiro. O nome Hyundai Creta é inspirado na maior ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo, coincidentemente local histórico de grandes navegações.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.