Hyundai Motor Brasil premia fornecedores

Hyundai Motor Brasil premia fornecedores.

Prêmios reconhecem desempenho em 2015 nas categorias Qualidade, Inovação em Custos, Nacionalização, Compras Gerais e Serviços Aduaneiros

Mar. 03, 2016Fornecedores da Hyundai Motor Brasil recebem reconhecimento por excelência no desempenho durante o ano de 2015 na terceira edição do prêmio “Fornecedores do Ano Hyundai”. A revelação dos vencedores acontece durante seminário anual da montadora com seus parceiros, realizado pelo quarto ano consecutivo em Piracicaba, interior de São Paulo, onde está a fábrica dos modelos HB20 no Brasil. As cinco categorias premiadas consideram os esforços dos fornecedores em implementar medidas inteligentes para a redução de custos e ganhos de eficiência frente aos desafios de 2015, aprimorando ainda mais a qualidade dos produtos Hyundai. Na categoria Qualidade, a vencedora foi a fabricante de pneus GOODYEAR. Já em Inovação em Custos, o prêmio ficou com o fornecedor de origem coreana HWASHIN BRASIL. Em Nacionalização, o reconhecimento foi para outra empresa que se instalou no Brasil para acompanhar a Hyundai, a MYOUNG SHIN. Para as categorias de Compras Gerais e Serviços Aduaneiros, os prêmios foram entregues para ARCELORMITTAL e GRANPORT MULTIMODAL, respectivamente. “O resultado de nossos esforços conjuntos, entre fábrica e fornecedores, nos ajudou a chegar à quinta posição no ranking das montadoras em 2015 e consolidar o HB20 como o segundo veículo mais vendido no Brasil. Nada disso teria sido possível sem o apoio e dedicação dos nossos parceiros, os fornecedores da Hyundai no Brasil”, comenta o presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee. Ele reforçou que crises geram preocupação e demandam o compartilhamento de decisões difíceis, mas são também oportunidades para se destacar e fazer a diferença, ganhando respeito, admiração e lealdade dos consumidores. Confira os vencedores das cinco categorias e seus respectivos ramos de atuação: 1. Qualidade: GOODYEAR – Pneus 2. Inovação em Custos: HWASHIN BRASIL – Componentes de chassis automotivos 3. Nacionalização: MYOUNG SHIN – Peças estampadas e carrocerias automotivas 4. Compras Gerais: ARCELORMITTAL – Aço automotivo 5. Serviços Aduaneiros: GRANPORT MULTIMODAL – Transporte e Logística

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha, composta pelos modelos HB20 (hatch), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro), acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem fábricas em sete países fora da Coreia do Sul e, em 2014, vendeu 4,96 milhões de veículos ao redor do mundo. Com mais de 100 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.