A partir deste mês de agosto, cinco tradicionais praias cariocas, vinte estações de metrô e nove concessionárias da marca recebem Wi-Fi grátis.
Ago. 18, 2016
Depois de levar internet sem fio gratuita aos visitantes do Cristo Redentor, no alto do Corcovado, em julho do ano passado, a Hyundai expande agora este serviço também para as praias cariocas, estações de metrô e concessionárias da marca na cidade do Rio de Janeiro. Ao todo, serão 35 pontos oferecendo conexão que permite até 200 acessos simultâneos cada uma.
O Wi-Fi gratuito está disponível nas tradicionais praias de Copacabana, Leme, Leblon, Ipanema e Arpoador; nas estações das linhas verde e laranja do metrô*; e nas concessionárias Hyundai Flagship CAOA Barra, CAOA Barra, CAOA Botafogo, AGO Barra, AGO Barra II, AGO São Conrado, Itavema São João do Meriti, Itavema Duque de Caxias e Itavema Meyer.
Entre as facilidades oferecidas pela conexão gratuita estão a visita virtual e interativa ao Cristo Redentor, informações turísticas e a possibilidade de acessar e compartilhar fotos, vídeos e comentários nas redes sociais. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Wi-Fi gratuito no Cristo Redentor
Uma das Sete Maravilhas do Mundo, que recebe anualmente cerca de três milhões de pessoas, o Cristo Redentor tem o patrocínio da Hyundai desde julho de 2015, quando a montadora instalou um link compartilhado de 100 MB de internet sem fio, gratuita, disponível a todos os visitantes. Com antenas para distribuição do sinal em toda a área do platô do monumento, a tecnologia permite acesso à internet com dispositivos móveis, como smartphones e tablets.
Lista completa das estações de metro
- Linha Laranja: Estácio, Praça Onze, Uruguai, São Fracisco Xavier, Afonso Pena, Cantagalo, General Osório, Siqueira Campos, Saens Peña and Largo do Machado
- Linha Verde: Carioca, Central, Maracanã, Presidente Vargas, Uruguaiana, Flamengo, Cinelândia, Catete, Botafogo, Glória
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. A linha HB20 acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Recentemente, a Hyundai ampliou sua oferta de motores para o HB20 e passou a oferecer, além das versões naturalmente aspiradas de 80 cv (1.0) e 128 cv (1.6), o novo propulsor 1.0 Turbo, com 105 cv e torque de 15,0 kgf.m disponível já a 1.550 rpm, combinando alta performance e eficiência energética. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.
Sobre a Hyundai Motor
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.
Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em caso de pane ou acidente para toda família HB20 e Creta.
A cobertura possui abrangência nacional e é estendida aos países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os primeiros 12 meses após aquisição do veículo.
Contatos:
Brasil 0800 770 3355
Países do Mercosul 55 (11) 2663-5390
Precisou de assistência? Conta com a gente!
Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca.
A Hyundai quer ouvir você!
Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis.
Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta das 8h às 20h
Aos sábados das 9h às 15h.
Assistência Emergencial
24h por dia, 7 dias da semana.
Fax
(11) 2655 9415
Carta
Caixa Postal 209
Barueri – SP
Entre em contato
Mais uma opção de contato para você tirar suas dúvidas ou qualquer outro tipo de informação ou necessidade
com um time de atendimento humano, pensado para facilitar ainda mais a sua vida.
Fale conosco com apenas um clique ou ligue para: 0800 770 3355