Hyundai realiza primeira edição da campanha Before Service.
Hyundai realiza primeira edição da campanha Before Service
Fev. 27, 2014 A Hyundai promoveu, nos dias 21 e 22 de fevereiro, a primeira edição nacional do Hyundai Before Service, tradicional evento da empresa que acontece em diversos países e tem como objetivo oferecer aos consumidores de veículos de todas as marcas uma inspeção rápida e gratuita. “O Before Service da Hyundai é uma iniciativa da divisão de Pós-Venda. Montamos uma estrutura em locais estratégicos para prestar um serviço sem nenhum custo aos nossos consumidores e também disponível aos clientes de outras montadoras. Assim, quem passar pelo nosso estande é informado do status e da necessidade de manutenção do seu automóvel”, explica Fernando do Espírito Santo, gerente geral de Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil. Realizada no Road Shopping, que fica no quilômetro 72 da Rodovia Castelo Branco, a ação inspecionou mais de 200 veículos. Durante o processo, foram verificados 15 itens, entre eles o nível do óleo do motor, as lâmpadas, a carga da bateria e a pressão dos pneus. Ao final, cada cliente recebeu orientações sobre a manutenção necessária e um check-list com o resultado da avaliação. Além disso, ganharam brindes exclusivos da marca. O próximo evento acontecerá no estacionamento do Centro de Exposição Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, na cidade de São Paulo, entre os dias 10 e 13 de abril, durante a Reatech – Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Esporte Adaptado.
Sobre a Hyundai Motor Brasil A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.000 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com os motores 1.0l e 1.6l. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro 2013, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.
Sobre a Hyundai Motor Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.73 milhões de veículos ao redor do mundo em 2013. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com
.
Valores sujeitos a alteração.
Fazendo o melhor por você, sempre.
Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em caso de pane ou acidente para toda família HB20 e Creta. A cobertura possui abrangência nacional e é estendida aos países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os primeiros 12 meses após aquisição do veículo. Contatos: Brasil 0800 770 3355 Países do Mercosul 55 (11) 2663-5390
Baixe as condições gerais de garantia
Precisou de assistência? Conta com a gente! Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca.
Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis.
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 8h às 20h Aos sábados das 9h às 15h.
Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias da semana.
(11) 2655 9415
Caixa Postal 209 Barueri – SP
Mais uma opção de contato para você tirar suas dúvidas ou qualquer outro tipo de informação ou necessidade com um time de atendimento humano, pensado para facilitar ainda mais a sua vida. Fale conosco com apenas um clique ou ligue para: 0800 770 3355