Hyundai apresenta série especial For You para HB20 e HB20S

Hyundai apresenta série especial For You para HB20 e HB20S.

- Versão comemorativa celebra o aniversário de dois anos da família HB20, que já vendeu mais de 300 mil unidades - For You é a edição comemorativa do veículo 1.0 que revolucionou o mercado de automóveis no Brasil, com itens de carro Premium: banco de couro, rodas de liga-leve de 15”, retrovisores elétricos com repetidor de seta, acabamento preto na moldura das portas, volante com regulagem de altura e profundidade e banco traseiro bipartido (40/60) - Disponíveis com motorização 1.0 e nas cores Branco Polar, Preto Onix e Prata Metal, HB20 terá preço de R$ 39.990 e HB20S de R$ 43.375

Set. 18, 2014A Hyundai Motor Brasil está comemorando o aniversário de dois anos de seu primeiro lançamento no Brasil, o HB20, e o sucesso da família HB20, que já vendeu mais de 300 mil unidades de seus três modelos – HB20, HB20S e HB20X. Para marcar esse momento, a marca apresenta ao mercado a edição comemorativa For You, para o HB20 e HB20S. Baseada na versão Comfort Plus, a série comemorativa limitada - serão apenas 5 mil unidades produzidas - estará disponível com motor 1.0 e itens de conforto, segurança e conveniência característicos das gamas superiores da marca. No exterior, o principal destaque do For You fica por conta das rodas de liga-leve de 15”, mas os carros também terão retrovisores com repetidor de seta e acabamento preto fosco na moldura das portas, além do emblema da série, que ficará localizado nos para-lamas dianteiros. Dentro do For You o cliente terá bancos de couro preto com acabamento perfurado e costura cinza, ajuste elétrico dos retrovisores, volante com ajuste de altura e profundidade, banco traseiro bipartido (40/60) e acabamento cromado na alavanca do freio de mão, maçanetas e saídas de ar. “Estamos comemorando não só os primeiros dois anos do HB20, que revolucionou o mercado de hatches do segmento B no Brasil. Comemoramos também o fato de, nesse curto período em que está presente no Brasil, a Hyundai Motor Brasil já ter vendido mais de 300 mil carros. Além disso, a família HB20 é uma das mais reconhecidas com prêmios e testes realizados por institutos técnicos e pela imprensa brasileira, desde o seu lançamento. Esses resultados demonstram a satisfação dos consumidores com nossos carros e nos motiva a investir no lançamento de veículos cada vez mais completos, com itens de série antes exclusivos das versões topo de linha”, afirma Rodolfo Stopa, gerente de produto da Hyundai Motor Brasil. A edição especial For You também traz de série áudio com comandos no volante: • HB20 For You: Sistema Áudio Hyundai – rádio integrado ao painel com CD e MP3 player, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil, cabo para conexão com iPod e comandos de áudio no volante • HB20S For You: blueAudio® – rádio integrado ao painel com Bluetooth® e MP3 player, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil, cabo para conexão com iPod e comandos de áudio e Bluetooth® no volante Os modelos estarão disponíveis nas lojas a partir da última semana de setembro, nas cores sólidas Branco Polar e Preto Onix e na pintura metálica Prata Metal.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.700 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com motores 1.0 e 1.6. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro deste ano, foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: https://www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Sobre a Hyundai MotorFundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.4 milhões de veículos ao redor do mundo em 2012. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com.