A Hyundai informa que não possui qualquer relação comercial, parceria, ou apoio ao site www.consorciodefabricahyundai.com.br. Todo e qualquer contato eletrônico relacionado à empresa Hyundai deve ser realizado diretamente em nosso site oficial: www.hyundai.com.br

Ethics line. Canal Oficial de Denúncias da Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil (HMB), com o objetivo de atender práticas de governança corporativa e renovar o comprometimento com os mais altos padrões éticos em toda a sua atuação no Brasil, desenvolveu junto com o Departamento de Risk Assessment & Management (RAMD), um canal de denúncia oficial, denominado “Ethics Line”.

O “Ethics Line” trata-se de um canal exclusivo para receber denúncias de desvios de conduta ética de quaisquer pessoas diretamente ou indiretamente envolvidas com a HMB (stakeholders: colaboradores, contratados, prestadores de serviço, fornecedores, concessionários e clientes), tais desvios podem incluir assédio de qualquer natureza, fraude, favorecimento, desrespeito às normas (legislação, política e/ou procedimento interno), vazamento de informação, e outros desvios de conduta.

O RAMD é o único administrador deste canal, e responsável pelo recebimento e tratamento das denúncias, tendo autonomia para atuar de forma independente, inclusive da hierarquia da HMB, o que aliado ao tratamento confidencial das denúncias, visa evitar qualquer possibilidade de represália aos denunciantes.

No “Ethics Line”, o denunciante tem a liberdade de se identificar ou permanecer anônimo. A denúncia pode ser feita através de três meios de comunicação, oferecendo flexibilidade e atendendo aos diferentes perfis de denunciantes, assegurando impessoalidade, sigilo e proteção da identidade do denunciante, e do conteúdo da denúncia. Os meios de comunicação são:

Correio Eletrônico (E-mail) - ethicsline@hyundai-brasil.com (o denunciante tem liberdade de redigir a denúncia em português ou inglês, podendo anexar provas ou qualquer evidência relacionada a ela).

Formulário - (abaixo) - Inglês e Português - (o formulário está disponibilizado em dois idiomas - português e inglês, a fim de atender todo e qualquer denunciante, independente de sua nacionalidade).

Ethics Hotline – 0800-Hyundai (4986324) - É um número externo padrão 0800, gratuito, no qual o denunciante tem a sua disposição uma gravação eletrônica por meio do sistema URA (Unidade de Resposta Audível) em dois idiomas - português e inglês, com instruções para a qualificação de sua denúncia de acordo com um menu pré-estabelecido. Ao final, o denunciante deverá gravar uma mensagem livre de até 5 minutos, com mais detalhes da denúncia).

É muito importante que o denunciante esclareça qual foi à violação ética que ocorreu, como, onde e quando aconteceu, se foi o próprio denunciante ou outra pessoa que observou o problema, e quem são as pessoas que estão envolvidas no incidente.

Para maiores esclarecimentos, acesse a “Política do Ethics Line”.

*** Se a reclamação esta relacionada aos produtos e serviços da Hyundai Motor Brasil, por favor, entre em contato com o Call Center no número 0800 770 3355, ou com uma Rede Autorizada da Hyundai Motor Brasil. Utilizando o canal correto de comunicação, a HMB poderá lhe atender melhor.

Paste this code as high in the of the page as possible: Additionally, paste this code immediately after the opening tag: