A HYUNDAI MOTOR BRASIL informa que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas e que, portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. Para informações oficiais, consulte os sites www.hyundai.com.br e www.comprarhyundai.com.br.

Notícias Hyundai. Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil.

Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil

Hyundai "traz" a Copa do Mundo para a 35ª Festa das Nações de Piracicaba

- Patrocinadora do evento pelo nono ano consecutivo, montadora doa nesta edição um HB20 Copa do Mundo FIFA para a rifa do Fundo Social de Solidariedade
- Já no clima da Copa, Pavilhão Hyundai traz decoração e brincadeiras relacionadas ao maior evento do futebol mundial
- Com foco na segurança no trânsito, inspeção veicular gratuita em veículos de todas as marcas acontece no estacionamento do Engenho Central neste sábado (19)


35 festa das nacoes

Mai. 17, 2018 – A menos de um mês para o início da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai intensifica o “esquenta” para o torneio. Desde 2010, a montadora participa da Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também com a doação do veículo que é o prêmio da rifa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Neste ano, a Hyundai “traz” a Copa do Mundo para a Festa das Nações de Piracicaba. No sábado (19) e domingo (20), o público poderá visitar o Pavilhão Hyundai, que estará decorado com itens que remetem ao Mundial, como o mascote oficial Zabivaka e os arabescos típicos russos. Além disso, haverá exposição de veículos da marca e brincadeiras relacionadas ao futebol ao custo de R$ 5. Os recursos arrecadados serão destinados integralmente ao Fundo Social de Solidariedade.

pavilhao festa das nacoes

“A Hyundai participa da Festa das Nações desde 2010, antes mesmo de inaugurar a fábrica, pois reconhece o carinho de Piracicaba, cidade que nos recebeu de braços abertos, e, principalmente, a importância deste evento para a arrecadação de recursos para as entidades sociais da cidade”, relata Mauricio Jordão, gerente de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil.


chute a gol festa das nacoes 35 edicao piracicabaexposicao de brindes 35 festa das nacoes piracicaba hyundai

Exclusivamente no sábado, das 11h às 18h, no estacionamento do Engenho Central, em frente à Ponte Pênsil, será realizado o “Hyundai Before Service”, ação de inspeção veicular gratuita que contribui para a segurança no trânsito ao verificar itens básicos de automóveis de todas as marcas, como parte das iniciativas da Hyundai que apoia o “Maio Amarelo”, movimento mundial em favor da segurança viária.

Também no sábado, a festa terá atrações organizadas pelo Centro Cultural Coreano, com o objetivo de estimular e desenvolver um intercâmbio com o Brasil. Dentro da programação estão danças típicas e grupos de K-pop, que simbolizam a expansão cultural sul-coreana. Desde 2013, o Centro Cultural Coreano atua ativamente em favor da divulgação da cultura coreana no País, tendo realizado apresentações culturais em eventos internacionais como a Copa do Mundo FIFA 2014 e Jogos Olímpicos de Verão de 2016.


HB20 Copa do Mundo FIFA

O HB20 Copa do Mundo FIFA doado para a rifa do Fundo Social de Solidariedade tem motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, com preço de R$ 49.990. Na sexta, sábado e domingo, o veículo ficará em exposição na área externa do evento, próximo ao palco principal da festa.

O modelo traz central multimídia blueMedia® com TV Digital** e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e da Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido.

Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento. O ganhador da rifa, além de levar um veículo com conteúdo exclusivo, recebe também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.


hb20 copa do mundo fifa 2018
* Imagens ilustrativas do Pavilhão Hyundai
** Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

SERVIÇO

Pavilhão Hyundai

Data: 19 e 20 de maio

Horário: sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 17h


Hyundai Before Service

Data: 19 de maio

Horário: 11h às 18h

Local: Avenida Beira Rio, em frente à bilheteria da Ponte Pênsil


Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com