A HYUNDAI MOTOR BRASIL informa que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas e que, portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. Para informações oficiais, consulte os sites www.hyundai.com.br e www.comprarhyundai.com.br.

Notícias Hyundai. Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil.

Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil

Hyundai participa da Festa das Nações pelo sétimo ano consecutivo

- Novíssimo HB20 1.0 Turbo, lançado mês passado, é o carro doado para rifa do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba

- Inspeção gratuita a veículos de todas as marcas será atração no estacionamento da Festa no sábado

7 ano festa das nacoes

Mai. 10, 2016 – A Hyundai Motor Brasil estará presente na 33ª Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também como fornecedora do veículo que é o grande prêmio da rifa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. É a sétima vez que a montadora sul-coreana apoia o maior evento solidário da cidade. No final de semana, haverá ações especiais no Pavilhão Hyundai, espaço dedicado à arrecadação de recursos para as entidades filiadas ao Fundo Social. E, exclusivamente no sábado, ocorre uma inspeção veícular gratuita, denominada Hyundai Before Service, que contribui para a segurança no trânsito ao verificar itens básicos de automóveis de todas as marcas.

O carro doado pela Hyundai para a rifa do Fundo Social é o novíssimo HB20 1.0 Turbo, lançado em abril. O modelo traz inédito motor turboalimentado, com 105 cv de potência e torque de 15,0 kgf.m disponível já a 1.550 rpm, combinando alta performance e eficiência energética. Seu preço de venda nas concessionárias é de R$ 47.445,00 (versão Comfort Plus). Durante esta semana, o veículo pode ser visto em exposição no Shopping Piracicaba e, no sábado e domingo, estará na Festa, dentro do Pavilhão Hyundai.

“A Hyundai participa da Festa das Nações desde 2010, antes mesmo de começar a produzir o HB20 aqui em Piracicaba. Reconhecemos a importância desse evento para a arrecadação de recursos para as entidades sociais da cidade”, comenta Mauricio Jordão, gerente de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil. “Ao promover ações no nosso pavilhão, também contribuimos para trazer mais público para a festa, o que se traduz em maior arrecadação nas barracas”.

No Pavilhão Hyundai, que ocupa 700 m2, brincadeiras ao custo de R$ 5,00 cada vão arrecadar recursos para o Fundo Social durante o fim de semana. Quem participar poderá ganhar prêmios comemorativos ao “Maio Amarelo”, movimento de conscientização para a redução de acidentes no trânsito, além de contribuir para as entidades sociais da cidade. Ano passado, toda a verba arrecada foi convertida em fraldas geriátricas e entregue ao Fundo Social logo ao término da festa.

Pelo segundo ano consecutiivo, a Hyundai oferece, exclusivamente no sábado, inspeção veicular gratuita a carros de todas as marcas, em ação denominada “Hyundai Before Service”. Na ocasião, 10 itens são avaliados por técnicos profissionais, incluindo o nível do óleo do motor e dos freios, as lâmpadas, a carga da bateria, a pressão dos pneus e os limpadores de para-brisas. Os motoristas participantes recebem um check-list com o resultado completo, além de orientações sobre a manutenção do veículo e brindes da Hyundai.

Completando as ações, a Hyundai e o Consulado Geral da Coreia do Sul trazem apresentações culturais típicas para o palco principal da Festa no sábado, a partir das 21h. A arte marcial coreana Taekwondo, a música contemporânea K-POP e danças coreografadas fazem parte da programação.


Sobre a Hyundai Motor Brasil 

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. A linha HB20 acumula mais de 30 prêmios da imprensa especializada e atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em apenas três anos. Em 2015, os modelos ganharam sua primeira reestilização, acompanhando a estratégia global de design da marca e recebendo diversos itens de desempenho, segurança, conectividade e conforto. Recentemente, a Hyundai ampliou sua oferta de motores para o HB20 e passou a oferecer, além das versões naturalmente aspiradas de 80 cv (1.0) e 128 cv (1.6), o novo propulsor 1.0 Turbo, com 105 cv e torque de 15,0 kgf.m disponível já a 1.550 rpm, combinando alta performance e eficiência energética. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.