A HYUNDAI MOTOR BRASIL informa que seus veículos são comercializados exclusivamente por meio de sua rede de concessionárias autorizadas e que, portanto, não são vendidos por intermédio de funcionários ou por outros canais. Para informações oficiais, consulte os sites www.hyundai.com.br e www.comprarhyundai.com.br.

Notícias Hyundai. Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil.

Fique por dentro das novidades da Hyundai Motor Brasil

Hyundai Motor Brasil confirma rede exclusiva para produtos HB

- Serão 150 concessionárias em funcionamento até o início das vendas 

Set. 15, 2012 – A Hyundai Motor Brasil está desenvolvendo uma rede de concessionárias exclusiva que oferecerá serviços de vendas e pós-vendas para os produtos da família HB, a serem produzidos na primeira fábrica da marca no Brasil, em Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo.

A previsão da Hyundai é que 150 concessionárias estejam em operação no início das vendas do primeiro modelo a ser lançado, o hatch HB20, programado para o começo de outubro deste ano. O número de concessionárias nesta rede exclusiva pode chegar a 200 até o final de 2013.

As unidades terão identidade visual diferenciada, tendo como principal componente o Blue Gate (pórtico azul), que as diferencia das demais concessionárias que comercializam outros produtos da marca Hyundai – e que têm o pórtico de entrada prata. Outros detalhes a serem destacados são a presença da sigla HMB e uma faixa verde-amarela no totem de identificação da concessionária, além de placas suspensas do HB20 no interior da loja.

Algumas concessionárias pertencentes ao Grupo CAOA, atual parceiro de importação da Hyundai no Brasil, serão escolhidas pela Hyundai Motor Brasil para se tornarem concessionárias exclusivas da linha HB.

Todos os concessionários receberão um manual de padronização da rede e contarão com um Programa de Orientação quanto aos procedimentos internos, incluindo dicas de operação.

As lojas passarão por avaliações periódicas, a fim de verificar itens como instalação, equipe e índice de satisfação dos clientes. A análise será feita por meio de um programa mundial de aperfeiçoamento da rede Hyundai, que analisa o resultado e auxilia na melhoria do desempenho.


nova rede de concessionarios