1.   
    Home
  2.  > 
    Serviços

Compromisso Hyundai

Aqui, todos os nossos esforços são voltados para fornecer aos clientes o melhor serviço e experiência pós-venda, nos comprometemos a: • estabelecer uma relação prestativa, cordial e de acompanhamento; • manter um ambiente seguro e acolhedor; • realizar os serviços de maneira ágil e conveniente; • fornecer um orçamento rigoroso em termos de prazo e custos; • realizar serviços adicionais somente com a autorização do cliente; • trazer o diagnóstico detalhado de trabalhos e custos, e fazer a análise em conjunto com o cliente; • manter as entregas dentro dos prazos, independente do serviço; • entrar em contato para assegurar a satisfação do cliente após os serviços prestados.

Aquela mãozinha de primeira! Pensando no seu bem-estar e do seu carro, a Hyundai oferece gratuitamente a mão de obra para a primeira revisão do seu HB20 e Hyundai Creta. Ela deve ser realizada com 10.000 km ou 12 meses e as demais a cada 10.000 km ou 12 meses (sempre o que ocorrer primeiro) com base a última revisão realizada.

Agendamento de serviços

A Hyundai oferece serviços que trazem comodidade e agilidade como o agendamento de serviços que pode ser feito online, clique no botão abaixo e faça já o seu agendamento. Se você já é cadastrado ou deseja fazer o cadastro no Hyundai Sempre, saiba que o agendamento de serviços é ainda mais fácil através do aplicativo do programa. Além disso, você fica por dentro das novidades da marca e pode aproveitar diversos benefícios.

Recall

Nosso objetivo é manter a qualidade do seu Hyundai HB20 ou Hyundai Creta. Estamos prontos para atender todas as necessidades do seu veículo e garantir que o reparo/troca seja feito para melhor atendê-lo. Válido para pessoa física e jurídica.

Recall 2019 Em complementação ao Comunicado de Recall veiculado na rádio e televisão nos dias 01.07.2019 e 02.07.2019, e disponível no site da HYUNDAI MOTOR BRASIL até os dias atuais, a Hyundai reitera a convocação dos proprietários dos veículos HB20 e HB20S equipados com motor 1.0. e transmissão manual de 05 marchas, modelo 2019, fabricados entre 01.04.2019 e 20.05.2019, de chassis número 9BHBG41CAKP026254 a 9BHBG41CAKP052555, não sequenciais, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de inspecionar o semieixo dianteiro do lado direito e, se necessário, substituí-lo de forma gratuita. Leia mais

Recall 2013 a 2015 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos da linha Hyundai HB20, equipados com motor 1.6 e transmissão automática de 4 marchas, modelos 2013 a 2015, fabricados entre 16.08.2012 e 31.10.2015, de chassis não sequenciais 9BHBH51DBDP010003 a 9BHBH41DBFP533864, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de reparar, de forma gratuita, o indicador de marchas do console central. Leia mais

Recall 2017 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos HB20 e HB20S equipados com motor 1.0. e transmissão manual de 05 marchas, modelo 2017, fabricados entre 20/04/2017 e 26/05/2017, de chassis 9BHBG51CAHP760125 a 9BHBG51CAHP768013, não sequenciais, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de inspecionar a Junta Homocinética do Semieixo do veículo e, se necessário, substituí-la de forma gratuita. Leia mais

Recall 2016 a 2018 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos HB20 e HB20S equipados com motor 1.0 Turbo e transmissão manual de 06 marchas, modelos 2016 a 2018, fabricados entre 28/01/2016 e 05/02/2018, de chassis 9BHBG51BAGP561697 a 9BHBG51BAJP870541, não sequenciais, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de inspecionar a Válvula de Controle de Vácuo do Servo Freio do veículo e, se necessário, substituí-la de forma gratuita. Leia mais

Quick Service

Tá cansado de esperar um reparo que poderia ser resolvido em pouco tempo? O Compromisso Hyundai traz a facilidade de reparos rápidos de até 90 minutos, esse é o conceito do Quick Service. Dois técnicos em conjunto para trabalhar no mesmo veículos com ferramentas e equipamentos especiais. Esse conceito foi desenvolvido especialmente para as primeiras revisões do seu plano de manutenção. Enquanto o reparo é realizado, você pode aguardar confortavelmente em uma sala de espera, com visualização do box de reparos, para acompanhar o trabalho em seu veículo.

Before Service

Entendemos você em qualquer lugar, queremos garantir que você tenha uma experiência que marque a sua vida positivamente, por isso nossos clientes Hyundai contam com Before Service, um serviço de inspeção gratuita. Nossos técnicos realizam pequenas manutenções nos veículos em eventos públicos ou em locais de grande circulação. Além disso, orienta e dá dicas sobre segurança e manutenção de emergência. Aproveite: • é gratuito; • válido para todas as marcas de veículos; • a inspeção dura no máximo 10 minutos; • entrega de brindes para os participantes.

Aguarde o próximo Before Service!

Atualizações

Seu carro atualizado com o melhor da Hyundai.

Viagem segura e percurso em ordem, nada melhor do que ter os sistemas atualizados do GPS do blueNav®. O Map Care está disponível para todos os proprietários do Hyundai Creta Prestige ano-modelo 2018/2018 ou posteriores por 3 anos após a entrega do veículo. Atualize o mapa da central multimídia blueNav. Atualizar

Shell

Oferecendo o melhor pro seu veiculo e pra você com a nossa parceria com a Shell. Já viu as vantagens? Confira abaixo: • o produto excede os requerimentos do teste de economia de combustível da ACEA apresentando no mínimo 2,5%* de melhoria no consumo; • lubrificante 100% sintético, com avançada Tecnologia de Limpeza Ativa; • aprovado pelos rigorosos testes de qualidade da Hyundai; • ajuda a estender a vida útil do motor, mesmo em condições severas; • partida mais suave e menor desgaste do motor.

*Baseado no teste M111 da ACEA, comparando-se ao óleo de referência 15W-40. ACEA considera o teste CEC L-54-T-96 (M11) a única referência comparativa contra a qual qualquer lubrificante com apelo de economia de combustível deve ser feita.

Meu Hyundai

No aplicativo Meu Hyundai você tem acesso a diversos conteúdos da marca, além de poder agendar serviços, manutenções e outras funcionalidades como benefícios e descontos do programa. Tenha tudo isso na palma da mão com o App Meu Hyundai. Se você é cliente Hyundai cadastre-se já e baixe o App.