Com a confirmação do pagamento você passa a ter R$ 1.000,00 de crédito para utilizar na compra do seu veículo na concessionária selecionada.
Aguarde que a concessionária entrará em contato com você para dar continuidade ao pagamento e combinar o prazo de entrega.
Pague com Pix em qualquer dia e a qualquer hora! o pagamento é instantâneo, prático e pode ser feito em poucos segundos. é muito rápido e seguro :)
1. Abra o app do seu banco ou instituição financeira e entre no ambiente Pix
2. Escolha a opção pagar com qr code e escaneie o código ao lado
3. Confirme as informações e finalize a compra
1. Copie o código acima
2. Abra o app do seu banco ou instituição financeira e entre no ambiente Pix
3. Escolha a opção Pix Copia e Cola
4. Cole o código, confira as informações e finalize o pagamento
Com a confirmação do pagamento você passa a ter R$ 1.000,00 de crédito para utilizar na compra do seu veículo na concessionária selecionada.
Aguarde que a concessionária entrará em contato com você para dar continuidade ao pagamento e combinar o prazo de entrega.
1. imprima o boleto e pague no banco
2. ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto
3. o prazo de validade do boleto é de 1 dia util, a falta de pagamento acarretará no cancelamento da reserva
Com a confirmação do pagamento você passa a ter R$ 1.000,00 de crédito para utilizar na compra do seu veículo na concessionária selecionada.
Aguarde que a concessionária entrará em contato com você para dar continuidade ao pagamento e combinar o prazo de entrega.
O presente pagamento será realizado como Sinal para Reserva de seu veículo junto à Concessionária Credenciada Hyundai Motor Brasil de sua escolha. O valor do Sinal será utilizado como parte do pagamento do veículo que vier a ser adquirido. O pagamento do valor da reserva será viabilizado exclusivamente pela plataforma Mercado Pago de propriedade do Mercado Livre, cabendo ao adquirente a escolha da forma de pagamento que melhor atender às suas necessidades para pagamento do Sinal para Reserva. O pagamento será feito em favor da Concessionária escolhida, nenhum valor será transferido à Hyundai. Desta forma, não será possível à Hyundai proceder com o estorno ou a devolução dos valores pagos pelo adquirente à plataforma Mercado Livre. Os dados informados no momento da aquisição serão de responsabilidade exclusiva do consumidor, sendo vinculantes à reserva realizada para aquisição do veículo. Os dados informados à Hyundai por meio do site destinado a reserva serão compartilhadas com o Mercado Pago e com o Concessionário escolhido pelo consumidor para possibilitar a identificação da reserva. Após o pagamento, será encaminhada mensagem de confirmação por meio da plataforma Mercado Pago, que servirá como recibo do Sinal para Reserva, sendo tal valor integrante do pagamento final a ser pago pelo veículo reservado. A condição de pagamento do veículo bem como o prazo de entrega, será livremente firmada diretamente entre o(a) adquirente e a Concessionaria. O pedido de Reserva poderá ser cancelado a qualquer momento antes do pagamento da parcela de entrada do veículo e o valor do Sinal será integralmente devolvido a(o) adquirente. Não será possível alterar a Concessionária após o pagamento do Sinal, neste caso será necessário cancelar a Reserva, solicitar o estorno do valor pago e efetuar um novo pagamento do Sinal para a Reserva. A disponibilidade e data da entrega do veículo poderão sofrer alterações.
.
Valores sujeitos a alteração.
Fazendo o melhor por você, sempre.
Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em caso de pane ou acidente para toda família HB20 e Creta. A cobertura possui abrangência nacional e é estendida aos países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os primeiros 12 meses após aquisição do veículo. Contatos: Brasil 0800 770 3355 Países do Mercosul 55 (11) 2663-5390
Baixe as condições gerais de garantia
Precisou de assistência? Conta com a gente! Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca.
Abaixo você encontra todos os canais de atendimento que temos disponíveis.
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 8h às 20h Aos sábados das 9h às 15h.
Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias da semana.
(11) 2655 9415
Caixa Postal 209 Barueri – SP
Mais uma opção de contato para você tirar suas dúvidas ou qualquer outro tipo de informação ou necessidade com um time de atendimento humano, pensado para facilitar ainda mais a sua vida. Fale conosco com apenas um clique ou ligue para: 0800 770 3355