/mês
Total:
48x
/mês
KM adicional:
Pneus:
Coparticipação:
Estimativa de entrega:
Até 30 dias. Consulte a concessionária de sua escolha
Total:
/mês
Sua simulação foi enviada com sucesso.
Protocolo:
Em breve a concessionária entrará em contato.
Concessionária
Plano
KM adicional
Duração do contrato
Quilometragem por mês
Coparticipação acidente e roubo
Estimativa de entrega
Até 30 dias. Consulte a concessionária de sua escolha
Total
Sua simulação foi enviada com sucesso.
Em breve a concessionária entrará em contato.
Protocolo:
Duração do contrato
Coparticipação
KM adicional
Plano
Quilometragem por mês
Estimativa de entrega
Até 30 dias. Consulte a concessionária de sua escolha
Total
Concessionária
Carro por assinatura perfeito para o seu dia a dia.
Com o plano Básico, você economiza no aluguel do veículo, mas tem qualidade e segurança garantidos.
Você conta com:
O plano Básico é a opção mais acessível e vantajosa para quem quer assinar um veículo sem gastar muito.
Optando pelo plano Avançado, você tem conforto e praticidade no aluguel do veículo, com serviços adicionais e exclusivos. Além de tudo que o plano Básico oferece, você conta com:
O plano Avançado é a opção mais completa e conveniente para quem quer assinar um veículo com mais benefícios e facilidades.
Já o plano Completo, você recebe proteção e tranquilidade no aluguel, com a vantagem de ter um veículo blindado. Você tem tudo que os planos Básico e Avançado oferecem e mais:
O plano Completo é a melhor opção para quem quer assinar um veículo mais seguro e resistente.
Carro por assinatura perfeito para o seu dia a dia.
SERVIÇO OU PRODUTO | ESPECIFICAÇÃO | BÁSICO | AVANÇADO | COMPLETO |
IPCA | Reajuste anual | ● | --- | --- |
Emplacamento + Licenciamento + IPVA + DPVAT | Extensível à documentação de blindagem | ● | ● | ● |
EoC Avarias fins de contrato | Abono de até R$1.000,00 para casco | ● | ● | ● |
Indicação Compulsória & Gestão de multas | Até 2 condutores | ● | ● | ● |
Rastreador (tracker/telematic) | ● | ● | ● | |
Gestão de Sinistro | ● | ● | ● | |
Acesso à Portais Digitais | ● | ● | ● | |
Manutenção Montadora (Maintenance) | ● | --- | --- | |
Manutenção Preventiva e Corretiva | Extensível a veículos Blindados | --- | ● | ● |
AutoSage Casco (Veículo Arval) | Com copartipação para sinistro | ● | ● | ● |
Com copartipação para furto/roubo | ● | --- | ● | |
AutoSage Vidro orig. Farol Estepe Espelho | Com coparticipação | --- | ● | --- |
Seguro para Terceiros (TPL Insurance) | R$250 K D.Mat + D.Corp./R$60K D.Morais / R$30K A.p.p | ● | --- | --- |
R$500 K D.Mat + D.Corp./R$60K D.Morais / R$30K A.p.p | --- | ● | ● | |
Veículo Reserva Manutenção e Avaria Mecânica | Categoria C+ (1.0 ar + direção) - ilimitado | --- | ● | --- |
Veículo Reserva Sinistro | Categoria C+ (1.0 ar + direção) - ilimitado | --- | ● | --- |
Pneus | 1 JG a cada 40 mil km | --- | ● | ● |
Alinhamento e Balanceamento | A cada 10 mil km | --- | ● | ● |
Leva e Traz | --- | --- | ● |
SERVIÇO OU PRODUTO:
ESPECIFICAÇÃO | Reajuste anual |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | --- |
COMPLETO | --- |
ESPECIFICAÇÃO | Extensível à documentação de blindagem |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
ESPECIFICAÇÃO | Abono de até R$1.000,00 para casco |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
ESPECIFICAÇÃO | Até 2 condutores |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | --- |
COMPLETO | --- |
ESPECIFICAÇÃO | Extensível a veículos Blindados |
BÁSICO | --- |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
ESPECIFICAÇÃO | Com copartipação para sinistro |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
ESPECIFICAÇÃO | Com copartipação para furto/roubo |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | --- |
COMPLETO | ● |
ESPECIFICAÇÃO | Com coparticipação |
BÁSICO | --- |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | --- |
ESPECIFICAÇÃO | R$250 K D.Mat + D.Corp./R$60K D.Morais / R$30K A.p.p |
BÁSICO | ● |
AVANÇADO | --- |
COMPLETO | --- |
ESPECIFICAÇÃO | R$500 K D.Mat + D.Corp./R$60K D.Morais / R$30K A.p.p |
BÁSICO | --- |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
ESPECIFICAÇÃO | Categoria C+ (1.0 ar + direção) - ilimitado |
BÁSICO | --- |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | --- |
ESPECIFICAÇÃO | Categoria C+ (1.0 ar + direção) - ilimitado |
BÁSICO | --- |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | --- |
ESPECIFICAÇÃO | 1 JG a cada 40 mil km |
BÁSICO | --- |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
ESPECIFICAÇÃO | A cada 10 mil km |
BÁSICO | --- |
AVANÇADO | ● |
COMPLETO | ● |
BÁSICO | --- |
AVANÇADO | --- |
COMPLETO | ● |
O Hyundai Mobility é um programa de assinatura de veículos Hyundai que oferece uma maneira simples e conveniente de ter um carro novo, sem complicações.
O programa é destinado a indivíduos que desejam desfrutar da experiência de dirigir um Hyundai, sem se preocupar com burocracias ou custos extras.
A assinatura se destaca em relação à compra de um carro devido a várias vantagens: não há necessidade de pagamento de entrada, parcelas mensais fixas acessíveis, ausência de burocracias, seguro incluso e custos de manutenção preventiva cobertos. Financeiramente, é uma escolha mais vantajosa, combinada com a satisfação de dirigir um carro novo.
Sim, é realizada a análise de crédito antes de fechar o contrato de aluguel. Contudo, não é necessário um fiador.
No aluguel de longo prazo (LTR - Long Term Rental) nós trabalhamos com contratos de 24, 30, 36 e 48 meses, podendo chegar a 60 meses.
Atualmente, aceitamos somente boleto bancário, com planos para implementar pagamento via cartão de crédito no futuro.
Não precisa se preocupar. O contrato “mãe” vale para todas as propostas ou notas de encomenda feitas durante a sua validade. Por exemplo, se você assinar um carro por 48 meses, mas o contrato “mãe” acabar antes, a assinatura vai seguir as mesmas condições do contrato “mãe” até o fim.
Sim, você vai pagar uma multa de 37,5% sobre o valor das parcelas que faltam, mais os custos extras como quilometragem e danos no carro.
Você só paga depois que receber o carro, que deve ser entregue em até 48 horas depois que avisarmos que ele está pronto. O pagamento é por boleto bancário ou outra forma que a Arval oferecer.
Não, você não pode trocar o carro por outro modelo, nem mais barato nem mais caro. Se você quiser outro carro, tem que encerrar o contrato atual e fazer um novo.
Os documentos necessários dependem do seu segmento (Microempresa, Empresa Individual, Ltda, etc.). Em geral, nós pedimos documentos para análise de crédito e risco, como:
Empresa: Cartão CNPJ, Contrato social/CCME, procuração de poderes, balanço, DRE, faturamento, entre outros.
Sócios e/ou representantes legais: Comprovante de endereço, IR, CNH, RG/RNE e outras informações para fazer a análise e o cadastro (endereço, nome, e-mail, telefone, etc.).
Nós vamos pedir documentos para fazer a análise de crédito/risco e o cadastro, como: comprovante de endereço, CNH, holerite, extrato bancário, IR, e-mail, telefone e outros dados importantes para o processo.
O contrato acaba sem multa por cancelamento antecipado. Depois que a perda total for confirmada, começamos uma nova negociação para assinar outro carro. Dependendo da causa da perda e do pacote contratado, pode ter uma cobrança de coparticipação.
Sim, você tem que pagar normalmente, mesmo que o carro fique parado por causa de sinistro, manutenção, perda da placa, apreensão e etc.
É um serviço que oferecemos ao cliente, com uma equipe especializada e uma rede de fornecedores que cuidam do carro. Para saber mais, veja o contrato. A manutenção é preventiva e deve ser feita de acordo com o manual do fabricante. Você é responsável por levar o carro para manutenção quando ele atingir a quilometragem ou o tempo previstos.
Não. Nós só vamos medir a quilometragem usada depois que você devolver o carro e encerrar o contrato. Durante o contrato, nós não vamos controlar esse item.
Sim, você pode incluir até 2 motoristas, só precisa informar ao gestor e preencher a documentação exigida. Não há cobrança de motorista adicional.
Não, o seguro é o mesmo para todos os perfis (principal ou adicional).
Você dirige seu carro novo sem se preocupar com nada! Escolha o modelo que se adapte às suas necessidades e estilo, e deixe que a Hyundai cuide do resto. Diga adeus às burocracias, como regularizar documentos, atualizar o seguro e pagar impostos e manutenção. Nosso serviço é livre de preocupações, permitindo que você aproveite apenas o prazer de dirigir.
Todos os planos possuem seguro com cobertura para o titular do contrato, terceiros e para o carro de aluguel. As coberturas e a coparticipação variam de acordo com o plano escolhido.
Temos três planos disponíveis: Economy, Comfort e Comfort + Blindagem.
É possível assinar todos os veículos e modelos Hyundai de fabricação nacional. São eles o HB20, HB20 Sedan, CRETA Nova Geração e CRETA N Line.
Você pode contar com o Bluelink e revisões preventivas. Quanto ao Bluelink, nem todos os modelos possuem essa funcionalidade. Verifique as versões que possuem esse item de série, pois é uma funcionalidade que não pode ser incluída em carros que não possuem essa função de fábrica.
Não estão incluídos nos planos contratados as despesas do dia a dia, tais como: Lavagem, combustível, estacionamento e gastos com o Sem Parar.
Todos os pacotes têm seguro RCF (de terceiros) e AutoSage (do carro). O valor que você tem que pagar depende do carro e está disponível na proposta ou na nota de encomenda.
O AutoSage é um benefício que nós oferecemos para os nossos clientes se protegerem de imprevistos, como batidas, roubos e furtos. O AutoSage cobre os custos do conserto e outros danos que podem acontecer com os carros alugados. O valor que você tem que pagar depende do carro e está na proposta ou na nota de encomenda.
AutoSage - Protege os carros contra batidas, roubos e furtos, e também pode cobrir os carros de terceiros. Esse produto está em todos os pacotes.
MicroSage - Protege os estepes, vidros, retrovisores e lanternas. A cobertura desse produto varia de acordo com o pacote escolhido.
É um seguro que atende os terceiros com cobertura para danos materiais, pessoais, morais e acidentes pessoais dos passageiros (APP). Esse produto está em todos os pacotes.
É um atendimento de emergência que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, em todo o Brasil, para casos de quebra mecânica, suporte ao motorista e apoio logístico. É uma opção para garantir a comodidade, segurança e mobilidade dos motoristas com rapidez e qualidade.
É a gestão das multas dos carros alugados pelos clientes, desde o recebimento das notificações até o envio dos relatórios das infrações, permitindo o controle e o acompanhamento das multas.
É um serviço que só está incluso nos pacotes de carros blindados. Ele leva e traz os carros para os serviços de manutenção.
O rastreador serve para informar a localização do carro, ajudando na recuperação em caso de inadimplência. Ele não tem custo para o cliente e todos os carros têm esse serviço ativado na entrega.
Não, as coberturas de manutenção e sinistro dependem do que você escolher na sua proposta ou nota de encomenda. Você pode ter todos os serviços ou só alguns (os produtos dos pacotes). Lembre-se que as condições podem variar para cada carro, mesmo que sejam do mesmo cliente.
O contrato prevê que podemos cobrar esses custos extras referentes ao mau uso do veículo sem avisar antes. Você precisa pagar o valor mais a taxa administrativa presente em contrato.
Sim, depois de assinar o contrato, você vai receber por e-mail as informações do status do seu pedido.
Sim, depois de contratar o serviço, você vai ter um gestor dedicado/gerente de conta para qualquer dúvida ou solicitação, além da central de atendimento para assuntos relacionados ao seu carro, como sinistro, manutenção, carro reserva, entre outros.
Depende das condições e do pacote que você contratou. O valor do aluguel pode ter reajustes depois de 12 meses, com base na inflação.
Para melhorar a experiência do cliente, a Arval oferece uma isenção parcial para os danos causados ao carro, além dos danos normais de uso, identificados na vistoria de devolução do carro, no final do contrato. Essa isenção é limitada a R$ 1.000,00 (um mil reais).
Nem todos os pacotes têm carro reserva. O serviço depende da configuração dos pacotes. Você deve verificar e confirmar antes de contratar. O serviço vai estar descrito na proposta ou na nota de encomenda.
Não, é proibido realizar a assinatura do veículo para usar profissionalmente no transporte de passageiros. Você não pode fazer isso nem como contratante nem como usuário. Se você fizer isso escondido, o contrato vai ser cancelado e o carro vai ser retomado, seguindo as cláusulas contratuais.
Você precisa consultar o gerente de conta antes de sair do país com o carro. Se ele aprovar, você precisa cumprir as leis e emitir os documentos necessários para regularizar o carro. Sem autorização e regulamentação prévias, você não pode sair do país com o carro.