A Hyundai Motor Brasil estreia, no próximo domingo (13), uma nova campanha publicitária em comemoração ao Dia dos Pais. A peça será veiculada nas plataformas digitais da marca, incluindo YouTube, Facebook, Instagram e Tik Tok.
O vídeo traz protagonistas muito especiais: o piloto da Copa HB20 Léo Rufino, de 19 anos, e seu pai, Junior Rufino, de 51 anos. Juntos, eles compartilharam um dia cheio de emoção e aventura no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Léo apresentou a seu pai o veículo que ele pilota na maior competição monomarca do automobilismo brasileiro, com direito a volta rápida na pista. Depois disso, a bordo de um Novo Hyundai HB20 Platinum Plus, Junior pode percorrer os mais de 4,3 mil metros do tradicional circuito e conhecer um pouco mais das semelhanças entre os modelos de rua e de corrida.
Além de promover um momento tão especial entre pai e filho, a campanha destaca a confiabilidade dos modelos de corrida e de rua produzidos em Piracicaba (SP), que dão ao “pai de piloto” a certeza de que, no Novo Hyundai HB20, seu filho e sua família contam com um veículo da mais alta qualidade para rodar na pista e na cidade.
Para acompanhar este e outros conteúdos especiais da marca, siga os perfis da Hyundai no Instagram (@hyundaibr), no Facebook (facebook.com/hyundaibr) e no Youtube (youtube.com/hyundaibr).
Título: “Hyundai HB20, o carro que seu pai confia”
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: Novo Hyundai HB20
Produção: Rodrigo Silva da Silveira, Alison Rafael Oliveira Santos
Aprovação: Jan Telecki, Patricia Morales, Guilherme Lima Moreira e Bianka Barbosa Martins