Hyundai estabelece parceria com Instituto Ronald McDonald

Hyundai estabelece parceria com Instituto Ronald McDonald.

Foto: Divulgação Instituto Ronald McDonald

Nov. 7, 2019A Hyundai Motor Brasil une-se ao Instituto Ronald McDonald (IRM) em prol da causa oncológica pediátrica. A parceria, que se estenderá durante o ano de 2020, tem como principal objetivo auxiliar na arrecadação de recursos que serão investidos em projetos que ajudem a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer. Com a parceria, a Hyundai vai doar um HB20 Nova Geração, que será utilizado para uma futura campanha do instituto. Trata-se da versão Sense, com preço sugerido de R$ 46.490. “Essa parceria é uma nova oportunidade para conseguirmos chegar ainda mais perto do nosso propósito: ajudar a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no país. Ter uma marca consagrada como a Hyundai apoiando a nossa causa é uma grande honra. Que essa ação vire uma tradição no calendário especial do instituto", destaca Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

“Vimos no Instituto Ronald McDonald a chance de ajudar crianças e adolescentes que estão sofrendo com essa doença. Queremos, com a parceria, abrir portas para que cada um desses jovens tenha uma vida melhor. Os resultados já alcançados pelo instituto nos deixam esperançosos pelo futuro”, comenta Luiz Estrozi, gerente-geral de Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

Primeira montadora de automóveis a apoiar institucionalmente a entidade, a Hyundai esteve presente, nesta quarta-feira (6), na 16ª edição do Torneio de Golfe Beneficente Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, tradicional evento que reuniu cerca de 200 convidados entre esportistas e parceiros para arrecadar recursos em prol da causa do câncer infantojuvenil.

Na ocasião, os participantes do torneio conheceram o recém-lançado HB20 Nova Geração, nas configurações hatch e sedã, além do SUV compacto Hyundai Creta, na versão Prestige, como “aquecimento” para a campanha que será realizada com o veículo doado pela Hyundai ainda este ano.

Acompanhe as novidades sobre a nova geração do HB20 nas redes sociais:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Rafael Simões rafael.simoes@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8917

Relações Públicas e Imprensa