Inauguração Macaé

Imprensa 24/01/2019

Hyundai inaugura concessionária na Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro.

- Unidade em Macaé tem 1,2 mil metros quadrados de área construída e está em conformidade com o padrão mundial mais atual da marca para atendimento de vendas e serviços - Investimento do Grupo Automotive na HMB Montreal foi de R$ 7 milhões; ponto de venda vai gerar 30 novos empregos diretos na cidade

Com 1,2 mil metros quadrados de área construída, as instalações da HMB Montreal seguem a identidade mundial mais atual da marca Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos. O investimento do Grupo Automotive na concessionária foi de R$ 7 milhões e o aporte vai gerar 30 novos empregos diretos. A HMB Montreal fica na Av. Lacerda Agostinho, 600, na Linha Azul, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Novas concessionárias pelo BrasilNo mês de dezembro foram inauguradas duas casas em conformidade com o padrão global da marca em outras regiões. Localizada na cidade gaúcha de Erechim, a HMB Cordial chega para expandir a cobertura da rede no Rio Grande do Sul. Além da nova revenda, a Hyundai também celebrou a modernização das instalações da HMB Gambatto, em Chapecó (SC). Com 211 concessionárias distribuídas por todo o território nacional, a expectativa da Hyundai Motor Brasil, em 2019, é ampliar sua rede com a abertura de aproximadamente 25 novas lojas e reforçar o atendimento aos modelos HB20 e Creta, que em setembro do ano passado alcançaram a marca de 1 milhão de veículos vendidos no País.

Para baixar imagem em alta definição:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com