Para promover novas versões, HB20 estreia campanha com foco em itens de segurança, tecnologia e conforto

  • - Slogan “Novo Hyundai HB20. É outra categoria de carro” vai destacar características únicas que normalmente estão presentes apenas em modelos de segmentos superiores.
  • - Clientes e concessionários foram consultados para apontar aquilo que mais valorizam na hora de definir a compra de um veículo.

Ago. 18, 2023

A Hyundai Motor Brasil acaba de estrear uma nova campanha publicitária para o HB20, acompanhando a chegada de versões inéditas do modelo agora em agosto. Com o slogan “Novo Hyundai HB20. É outra categoria de carro”, o filme será transmitido em TV aberta e TV por assinatura, e nas principais plataformas digitais, como Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok.

“Nosso objetivo foi refletir o posicionamento moderno e dinâmico do Novo Hyundai HB20, reforçando uma característica que o diferencia desde a sua introdução ao mercado brasileiro, lá em 2012, que é elevar os padrões de seu segmento, trazendo ao consumidor um conjunto de atributos e benefícios encontrados apenas em veículos de categorias superiores”, explica Jan Telecki, diretor de Marketing da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.

Criada pela Innocean Worldwide Brazil, a campanha contou com a colaboração de clientes e concessionárias em sua fase de criação, para que fossem identificadas as características mais valorizadas por quem deseja comprar um veículo nesse segmento de mercado. “Fizemos pesquisas com diversos públicos para entender o ‘algo mais’ que o Novo Hyundai HB20 traz e poder mostrar isso ainda mais claramente neste momento em que estamos introduzindo versões mais completas dentro da gama de opções”, completa Telecki.

O filme foi gravado no Rio de Janeiro, mas procura, por meio de uma combinação de cenários urbanos modernos e a beleza de paisagens naturais, refletir ambientações que representam qualquer cidade do País. Entre os pontos de destaque do Novo Hyundai HB20 estão a chave presencial Smart Key com partida remota do motor, borboletas para troca de marcha no volante, motor turbo 1.0 com injeção direta de combustível, central multimídia de 8 polegadas com conectividade sem fio e assistente de ponto cego, além da garantia de cinco anos oferecida pela Hyundai.

Para assistir o filme, acesse youtube.com/NovaCampanhaHB20.

Ficha técnica

Cliente: Hyundai Motor Brasil

Produto: Novo Hyundai HB20

Aprovação: Airton Cousseau, Angel Martinez, Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Robson Cavalcante, Claudio Diniz, Murilo Orlando

Agência: INNOCEAN Brasil

CEO: John Lee

COO: Bruno Perez

Diretor de Criação: Henrique Mattos

Criação: Felipe Martins, Lucas Veloso

Diretor de Atendimento: Claudio Leal

Atendimento: Bruno Gisondi, Caroline Lacerda

Diretora de Estratégia: Aina Fuentes

Planejamento: Alice Molina, Matheus Castro

Diretor de Mídia: George Mofarej

Mídia: Aline Lima, Bruno de Nicola

RTV: Larissa Sarkis, Dionisio Crocce

Produtora: Cir.Co Filmes

Produtor Executivo: Alberto Khoury

Atendimento: Bianca Malburg

Produção: Equipe Circo

Direção: Tom Stringhini and Guto Moura

Assistente de direção: Camila Andreoni

Direção de Fotografia: Guto Moura

Camera Car: Hernan Pablo Velez

Piloto de precisão: Marcius Eduardo Stucchi

Operador de Grua: Guto Moura

Gerente de produção: Fernanda Polastri

Produtor de locação: Daniel Fontoura

Stylist: Nicole Nativa

Make/Hair: Anderson Montes (Dinho)

Head de Pós-produção: Zeca Daniel

Edição: Lorrana Souto

Assistente de edição / pós: Derley Felicio / Junior Braz

Pós-produção: BTFLY CO

Color Grading: Ely Silva

Produção de Áudio: Hefty

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli

Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli