Hyundai amplia descontos nos modelos CRETA em outubro

• - Versão Platinum com teto solar recebe bônus de R$ 5 mil, tanto para quem já é cliente como para quem estiver comprando seu primeiro Hyundai.
  • - Desconto de R$ 10 mil na configuração Limited, vigente para aqueles que já são clientes Hyundai, passa a ser válido para o público geral.
  • - Condições especiais de financiamento abrangem também os modelos Comfort e são válidas até o final do mês

Out. 26, 2023

Na semana de encerramento do mês de aniversário da marca no Brasil, a Hyundai anuncia condições adicionais especiais para a família CRETA. Até a próxima terça-feira, 31, todos os modelos CRETA Platinum com teto solar saem com R$ 5 mil de desconto tanto para aqueles que já são clientes Hyundai, quanto para quem venha a adquirir seu primeiro veículo da marca. Para a versão Limited do CRETA, o desconto de R$ 10 mil vigente desde o início do mês para os que já possuem um veículo da fabricante coreana, agora se estende também ao público geral.

“Como tem sido rotina em todos os aniversários da Hyundai no Brasil, novamente temos muito o que celebrar. Começamos o mês oferecendo ótimas condições para o HB20, que segue entre os carros mais queridos do Brasil, e agora fechamos o período com mais algumas oportunidades para o CRETA, líder isolado de vendas no varejo entre os SUVs em 2023. É uma honra receber tamanha confiança de um público tão exigente com carros quanto o brasileiro. Estamos comprometidos em seguir oferecendo os melhores produtos e condições para que mais e mais pessoas possam conquistar seu Hyundai zero-quilômetro”, afirma Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.

De hoje até o final de outubro, o Hyundai CRETA versão Platinum com teto solar, que possui preço original de R$ 165.590, sai por R$ 160.590. No caso do Hyundai CRETA Limited, o valor promocional de R$ 136.390, oferecido desde o dia 1° de outubro apenas para clientes da marca, passa a valer para todos, representando um desconto de R$ 10 mil frente ao preço original de tabela, de R$ 146.390. As versões Comfort, Comfort Plus e Limited também terão condição especial de financiamento, com juro zero e saldo em 24 vezes. O benefício não é cumulativo aos descontos.

Os modelos Hyundai CRETA se destacam no mercado por oferecerem recursos de segurança e conforto presentes em modelos de faixa de preço superiores. No caso do Limited, destacam-se o ar-condicionado digital, alavancas para troca de marchas no volante, câmera de ré com linhas dinâmicas, carregador sem fio para smartphones, monitoramento de pneus, assistente de partida em rampa, controle de tração e de estabilidade, freios ABS com EBD, 6 airbags e sinalização de frenagem de emergência. Na versão Platinum são adicionados o sistema de carro conectado Bluelink, Smart Camera 360º, freio de estacionamento eletrônico com auto hold, alerta de presença no banco traseiro e câmera para monitoramento de ponto cego, além do teto solar panorâmico com abertura por comando de voz.

Hyundai Blue Care

Outra importante novidade do mês de outubro é o lançamento do Hyundai Blue Care, um plano de revisões programadas que oferece gratuitamente as 6 primeiras revisões do veículo durante um período de 3 anos a quem adquirir, até o dia 31 de outubro, uma unidade dos modelos Platinum, Platinum Safety e Platinum Plus, do HB20 e HB20S, ou os modelos N Line e Ultimate, do SUV CRETA. O Hyundai Blue Care está vinculado ao chassi do veículo, o que permite ao cliente realizar as revisões em qualquer concessionária do país. Se revendido antes de concluir as revisões gratuitas, o benefício será estendido ao novo proprietário, um grande diferencial da marca Hyundai para com seus produtos e clientes.

Confira abaixo a tabela atualizada com as configurações que receberam novos descontos e seus respectivos preços promocionais.

Modelo Ano-modelo Motor Versão Transmissão Preço regular(R$) Com Desconto (R$)
CRETA 23/24 1.0 TGDI 12V Flex Limited AT6 146.390 136.390
Platinum com teto solar 165.590 160.590

Para mais informações sobre todos os modelos Hyundai, consultar a lista completa de concessionárias e encontrar a loja mais próxima, acesse: hyundai.com.br.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.