Hyundai repassa na íntegra redução de IPI para os preços aos consumidores de HB20, Creta e Creta Nova Geração

• - Novos preços são válidos a partir de hoje e contemplam todas as versões, conforme o tipo de motorização;
  • - Maior redução ocorre no Creta Nova Geração Ultimate com motor 2.0, de R$ 3.400 para o preço válido para o estado de São Paulo.

Mar. 10, 2022

Seguindo a decisão do Governo Federal de reduzir o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) dos automóveis, a Hyundai Motor Brasil está aplicando, a partir de hoje, a redução integral da alíquota, que varia de acordo com a cilindrada do motor, para toda a sua linha de produtos. A maior diferença ocorre no Creta Nova Geração Ultimate com motor 2.0, que chega a ser de R$ 3.400 a menos quando comparada ao preço antes da redução do IPI para o estado de São Paulo.

Confira abaixo as tabelas de preços atualizadas, tanto para o estado de São Paulo como para outros estados, contemplando os modelos Creta Nova Geração, Creta e HB20.

Tabela

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.