Hyundai expande internet sem fio gratuita na cidade do Rio de Janeiro.

• - A partir deste mês de agosto, cinco tradicionais praias cariocas, vinte estações de metrô e nove concessionárias da marca recebem Wi-Fi grátis.

Ago. 18, 2016

Depois de levar internet sem fio gratuita aos visitantes do Cristo Redentor, no alto do Corcovado, em julho do ano passado, a Hyundai expande agora este serviço também para as praias cariocas, estações de metrô e concessionárias da marca na cidade do Rio de Janeiro. Ao todo, serão 35 pontos oferecendo conexão que permite até 200 acessos simultâneos cada uma.

O Wi-Fi gratuito está disponível nas tradicionais praias de Copacabana, Leme, Leblon, Ipanema e Arpoador; nas estações das linhas verde e laranja do metrô*; e nas concessionárias Hyundai Flagship CAOA Barra, CAOA Barra, CAOA Botafogo, AGO Barra, AGO Barra II, AGO São Conrado, Itavema São João do Meriti, Itavema Duque de Caxias e Itavema Meyer.

Entre as facilidades oferecidas pela conexão gratuita estão a visita virtual e interativa ao Cristo Redentor, informações turísticas e a possibilidade de acessar e compartilhar fotos, vídeos e comentários nas redes sociais. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Wi-Fi gratuito no Cristo Redentor

Uma das Sete Maravilhas do Mundo, que recebe anualmente cerca de três milhões de pessoas, o Cristo Redentor tem o patrocínio da Hyundai desde julho de 2015, quando a montadora instalou um link compartilhado de 100 MB de internet sem fio, gratuita, disponível a todos os visitantes. Com antenas para distribuição do sinal em toda a área do platô do monumento, a tecnologia permite acesso à internet com dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Lista completa das estações de metro

- Linha Laranja: Estácio, Praça Onze, Uruguai, São Fracisco Xavier, Afonso Pena, Cantagalo, General Osório, Siqueira Campos, Saens Peña and Largo do Machado - Linha Verde: Carioca, Central, Maracanã, Presidente Vargas, Uruguaiana, Flamengo, Cinelândia, Catete, Botafogo, Glória

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.