Hyundai divulga imagem completa da versão sedã da nova geração do HB20

Imprensa 13/09/2019

Hyundai divulga imagem completa da versão sedã da nova geração do HB20.

Assim como o hatch compacto, HB20S chega à sua segunda geração completamente renovado, mais ousado e sofisticado que seu antecessor

Set. 13, 2019A três dias do lançamento oficial da nova geração do HB20, a Hyundai Motor Brasil divulga em suas redes sociais outra imagem inédita, revelando, desta vez, as formas completamente renovadas da versão topo de linha do sedã compacto, ainda mais ousadas e marcantes do que as do modelo atual. A segunda geração do HB20S, na sequência do modelo global Sonata, apresentado ao público no Salão de Nova Iorque em abril deste ano, traz para o Brasil a evolução da linguagem de design da marca, batizada de “Esportividade Sensual”, que tem como propósito criar emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia. O resultado é um sedã compacto com linhas laterais de forte identidade, traseira mais encorpada no estilo fastback e porta-malas maior e com caimento bastante acentuado, evidenciando o design mais esportivo. As novas lanternas, com assinatura luminosa única, e as rodas de liga-leve, com desenho exclusivo, denotam sofisticação encontrada em automóveis de categorias superiores.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Rafael Simões rafael.simoes@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8917

Relações Públicas e Imprensa