Segundo grupo de funcionários da Hyundai vai à Coreia do Sul

Segundo grupo de funcionários da Hyundai vai à Coreia do Sul.

- “Employee of the Year” é um projeto global da montadora que premia colaboradores de todo o mundo. Só do Brasil já foram quase 350 colaboradores - Os 26 selecionados, acompanhados por dois guias, saíram de Piracicaba na última quinta-feira (26) e ficarão por 10 dias vivenciando a cultura coreana

Out. 2, 2019

Já estão na Coreia do Sul os premiados pelo programa “Employee of the Year” (Empregados do Ano), que reconhece o esforço, a colaboração e o empenho dos funcionários da Hyundai Motor Brasil. Na última quinta-feira (26), os colaboradores se reuniram com representantes da montadora e familiares na concessionária HMB Caminho, em Piracicaba (SP), dando início a uma viagem que dura dez dias.

Esta é uma iniciativa global da montadora que acontece desde 2010. Anualmente, funcionários de seis países em que a Hyundai possui fábricas são eleitos de acordo com critérios de desempenho, dedicação, participação e autodesenvolvimento, para passar uma semana na matriz da empresa, na Coreia do Sul.

“O ‘Employee of the Year’ é um programa único. É possível ver como os coreanos têm orgulho em poder mostrar mais sobre sua cultura para os brasileiros, assim como a importância que a Hyundai tem em seu país-sede.

Para os brasileiros, é uma experiência intensa e bastante diversificada, que contribui imensamente para o crescimento pessoal e profissional”, comenta Fernando Vaz, gerente-geral de Recursos Humanos da Hyundai Motor Brasil. Com o início das operações em Piracicaba, em 2013, o Brasil passou a enviar anualmente seus colaboradores. Este é o segundo grupo selecionado neste ano. O primeiro, com 26 pessoas, viajou no início de junho. Ao todo, já participaram do programa cerca de 350 colaboradores.

No roteiro, estão inclusos desde passeios aos principais pontos turísticos da cidade como o N Seoul Tower, Memorial da Guerra da Coreia e o Palácio Gyeongbokgung - também conhecido como Palácio Real, até a mais alta tecnologia do Grupo Hyundai como a siderúrgica Hyundai Steel e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento de Namyang. Além de uma imersão na cultura corporativa, atividades motivacionais e de desenvolvimento.

Vaz ainda acredita que muito além dos passeios, os laços que são formados podem transformar a vida dos que foram premiados: “Essa viagem engaja nossos funcionários, fomenta o sentimento de pertencimento e cria vínculos, aproximando pessoas que não trabalham juntas no cotidiano e criando memórias e amizades que serão levadas para a vida toda”, completa.

Acompanhe as novidades sobre a nova geração do HB20 nas redes sociais:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Rafael Simões rafael.simoes@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8917

Relações Públicas e Imprensa