Campanha do HB20 Nova Geração estreia neste domingo

Campanha do HB20 Nova Geração estreia neste domingo.

Criada pela INNOCEAN Worldwide, a campanha aborda toda a ousadia do mais novo lançamento da Hyundai

Out. 4, 2019A campanha do HB20 Nova Geração, o mais novo lançamento da Hyundai, estreia no próximo domingo, 6 de outubro, no intervalo do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Serão dois filmes tendo a ousadia como tema principal que inovam, mostrando dois pontos de vista diferentes para que o público veja os dois lados de uma mesma história. “A campanha reforça o posicionamento da marca, com uma abordagem mais humana e emocional, na qual o protagonista é sempre o cliente. O nosso automóvel é apresentado como provedor de mobilidade para que as pessoas realizem seus sonhos, oferecendo as melhores experiências e tecnologias para o seu dia a dia. Ela marca também o início de um novo ciclo, com o lançamento da nova geração de um dos veículos mais vendidos no Brasil, que se tornou uma verdadeira paixão nacional – o HB20”, diz Angel Martinez, Vice-Presidente Comercial da Hyundai Motor Brasil. Os dois filmes apresentam a nova família HB20, composta pelos modelos hatch, sedã e o aventureiro HB20X. A campanha terá diversos formatos que trarão aos consumidores todas as novidades disponíveis no HB20 Nova Geração, como o exclusivo Sistema de Alerta e Frenagem Autônomo, que freia o carro sozinho, evitando colisões. A estratégia de comunicação também conta com mais de 40 filmes digitais, anúncios em revista, projetos de branded content e ações de merchandising, formatos diferenciados e de alto impacto, além de iniciativas inéditas na indústria automotiva. “ Continuando nossa estratégia de inovação digital, mais uma vez a Hyundai será pioneira no Brasil na utilização de novos formatos: A montadora foi a primeira a utilizar o Facebook 360º no lançamento do HB20X, em 2015, o IGTV durante a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018, e agora, a somos a primeira a realizar pré-vendas no Instagram Shopping e a disponibilizar o WhatsApp Business para fornecer cotações”, adiciona Martinez.

Sobre o Novo HB20A nova geração do HB20 chega ao mercado na primeira quinzena de outubro para ousar mais uma vez em seu segmento. Primeiro veículo da Hyundai Motor Brasil inspirado na nova linguagem de design da marca, Esportividade Sensual, o compacto estreia com preços que variam entre R$ 46.490 e R$ 81.290. Produzido na fábrica da montadora sul-coreana em Piracicaba (SP), o modelo traz equipamentos inéditos em sua categoria, como alerta de mudança de faixa e sistema de alerta e frenagem autônomo, maior espaço interno e motor 1.0l Turbo GDI de 120 cv com injeção direta de combustível.

Ficha técnica:Anunciante: Hyundai Motor Brasil Agência: INNOCEAN Worldwide / Z+ CEO: Se Young Oh Diretor Geral: Ricardo Cirillo Planejamento: Jad Fayad Direção de Criação: Henrique Mattos Redatores: Gustavo Costa e João Guilherme Diretores de Arte: Tales Lima e Luccas Passamai RTV / Art Buyer: Isabela Ximenes Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, Marcelo Camargo Produtor Gráfico: Junior Sacco Mídia: Claudio Knupp, Maura Ruiz, Fabrício Vulcano, Roberto Maia, Carlos Eduardo Groli Aprovação: Angel Martinez, Jan Telecki, Andrew Lee, Patrícia Morales, Robson Souza, Rogério Nascimento, Cláudio Diniz, Franciele Santos

Acompanhe as novidades sobre a nova geração do HB20 nas redes sociais:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre o Banco Hyundai Capital BrasilO Banco Hyundai financia os veículos da Hyundai Motor Brasil. Com o início das suas operações em abril de 2019, a instituição financeira é uma joint-venture entre o Banco Santander e a Hyundai Capital Korea e tem como objetivo ser a primeira escolha dos clientes, promovendo a venda dos veículos Hyundai e fornecendo os melhores serviços financeiros. Para mais informações, acesse o site www.hyundaicapitalbrasil.com.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Rafael Simões rafael.simoes@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8917

Relações Públicas e Imprensa