Hyundai repassa na íntegra redução de IPI para os preços aos consumidores de HB20, Creta e Creta Nova Geração

- Novos preços são válidos a partir de hoje e contemplam todas as versões, conforme o tipo de motorização; - Maior redução ocorre no Creta Nova Geração Ultimate com motor 2.0, de R$ 3.400 para o preço válido para o estado de São Paulo.

Mar. 10, 2022 Seguindo a decisão do Governo Federal de reduzir o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) dos automóveis, a Hyundai Motor Brasil está aplicando, a partir de hoje, a redução integral da alíquota, que varia de acordo com a cilindrada do motor, para toda a sua linha de produtos. A maior diferença ocorre no Creta Nova Geração Ultimate com motor 2.0, que chega a ser de R$ 3.400 a menos quando comparada ao preço antes da redução do IPI para o estado de São Paulo. Confira abaixo as tabelas de preços atualizadas, tanto para o estado de São Paulo como para outros estados, contemplando os modelos Creta Nova Geração, Creta e HB20.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.