Grupo Hyundai Motor recruta startups para o acelerador ZER01NE durante o segundo semestre de 2022

- Grupo Hyundai Motor convida startups de todo o mundo a se inscrever em programa de inovação para colaborar com Hyundai e Kia em tecnologias futuras; - As startups podem escolher um dos 20 projetos disponíveis, divididos em seis temas tecnológicos diferentes: energia, mobilidade, logística, construção, fábrica inteligente e materiais; - As inscrições estão abertas até 29 de julho e os resultados serão anunciados em setembro.

Jul. 21, 2022 O Grupo Hyundai Motor (HMG) anuncia seu programa de aceleração ZER01NE para o segundo semestre de 2022, uma plataforma global de inovação aberta para facilitar a colaboração entre startups, a Hyundai Motor Company e a Kia Corporation em vários projetos. O programa visa descobrir startups valiosas e explorar as possibilidades do uso estratégico de suas tecnologias inovadoras. As startups podem se inscrever em um dos 20 projetos divididos pelas equipes internas do Grupo Hyundai Motor em seis temas principais: energia, mobilidade, logística, construção, fábrica inteligente e materiais. Cada startup está limitada a um projeto específico. As organizações do Grupo Hyundai Motor, responsáveis pelos desenvolvimentos tecnológicos estão diretamente envolvidas na análise e no recrutamento das candidatas para cada projeto. Somente startups devidamente constituídas serão elegíveis e poderão enviar sua inscrição pelo site oficial até o dia 29 de julho. Os resultados serão anunciados em setembro. As startups selecionadas receberão um orçamento para o desenvolvimento do projeto proposto e poderão ser avaliadas para futuros investimentos de capital. Desde que o Grupo Hyundai Motor introduziu o acelerador ZER01NE em 2018, 125 equipes de 11 afiliadas e 115 startups já trabalharam juntas em 97 projetos colaborativos. Isso fez com que 54 startups recebessem com sucesso investimentos de capital do Grupo Hyundai Motor. Mais detalhes sobre o acelerador ZER01NE podem ser encontrados no site oficial do programa.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.