Imprensa da Hyundai
    Promoção “Verão Premiado Hyundai” vai sortear HB20 zero-quilômetro

Promoção “Verão Premiado Hyundai” vai sortear HB20 zero-quilômetro.

- A cada R$ 250 em compras de peças, acessórios ou produtos genuínos, clientes têm direito a um número da sorte - Ação promocional vai até 20 de fevereiro - Sorteio pela Loteria Federal será realizado em 3 de março

homem usando uniforme Hyundai na cor azul mexendo no motor de um veículo e utilizando EPI

Jan. 18, 2021A Hyundai Motor Brasil vai sortear um HB20 Sense zero-quilômetro para os clientes que realizarem revisões ou serviços nas concessionárias da rede em todo o País. A promoção, chamada “Verão Premiado Hyundai”, acontece em parceria com a Hyundai Mobis, responsável pela logística de peças para os modelos HB20 e Creta, e é válida até 20 de fevereiro. O sorteio do veículo será realizado pela Loteria Federal em 3 de março. A cada R$ 250 em compras de peças, acessórios ou produtos genuínos Hyundai é concedido ao cliente um número da sorte. A partir daí, os proprietários de HB20 ou Creta devem acessar o site da promoção, fazer um cadastro e preencher com os dados da compra. Todos os itens precisam estar devidamente descritos na nota fiscal. Cada número da sorte é definido pelo sistema de controle da promoção, que fica disponível para consulta logo após o cadastramento das notas fiscais no site (www.veraopremiadohyundai.com.br). A promoção não é válida para compra e troca de óleo lubrificante do motor, bem como serviços. “A ação busca fidelizar ainda mais nossos clientes na compra de itens originais e também a incentivar o contato mais próximo com as concessionárias. Já temos a garantia mais longa do mercado, de cinco anos, o que fortalece esse laço por ocasião das revisões periódicas. Com a promoção, valorizamos as demais oportunidades, quando o cliente opta por adquirir peças, acessórios e demais produtos genuínos”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. O veículo sorteado na promoção, o HB20 Sense, tem seu preço sugerido em R$ 52.290. O hatch da fabricante sul-coreana é equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether. Para oferecer maior proteção contra a Covid-19 durante as visitas aos concessionários, todas as lojas seguem rigorosamente as medidas de distanciamento e higienização. A Hyundai conta ainda com o Hyundai Protege, serviço de sanitização que pode incluir até mesmo o emprego de ozônio para a limpeza dos veículos antes da entrega ao cliente.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.