Imprensa da Hyundai
    Novo Creta é finalmente revelado

- Canais digitais da Hyundai exibem terceiro vídeo do SUV, agora mostrado em todos os detalhes; - Comercialização segue prevista para os últimos meses deste ano.

Ago. 24, 2021A Hyundai Motor Brasil acaba de disponibilizar em seus canais digitais no YouTube, Facebook, Instagram e em página exclusiva em seu website o terceiro vídeo com imagens oficiais do Creta Nova Geração 2022. Desta vez, o veículo aparece em sua plenitude, revelando por completo suas formas externas e evidenciando novamente o amplo pacote de tecnologia, conforto e segurança que o acompanha. Pela primeira vez é possível ver frente, laterais e traseira com total clareza. A atenção inicial vai para a grade frontal exclusiva para o Brasil, passando para a assinatura marcante das luzes diurnas em LED e dos faróis Full LED. O veículo mostrado vem na cor azul sapphire, com a novidade da pintura Dual Tone, quando o teto é pintado de fábrica em preto.

As exclusivas rodas diamantadas de 18 polegadas completam a vista lateral, que expõe o capô mais alongado, os fortes vincos e os arcos de roda proeminentes. Na traseira, o foco vai para o nome “Creta” em letras maiúsculas acima do espaço para as placas de licenciamento e para a assinatura de luz traseira, também em LED. O interior do Creta Nova Geração é exibido a partir da abertura do teto solar panorâmico, com uma das maiores áreas envidraçadas da categoria. Detalhes de acabamento de alta sofisticação em tons de bege e marrom harmonizam com todo o pacote de segurança e tecnologia a bordo: painel digital colorido de 7 polegadas, borboletas para troca de marcha no volante, central multimídia blueNAV com a maior tela disponível no segmento, de 10,25 polegadas, e navegação embarcada, alavanca de câmbio em T, freio de estacionamento eletrônico, ar condicionado automático digital, seletor de modos de direção e o pacote de segurança Hyundai SmartSense, que reúne recursos como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo.

O lançamento oficial do Creta Nova Geração acontece amanhã, em vídeo especial pelo YouTube, a partir das 13h, no canal da Hyundai Motor Brasil (Youtube.com/hyundaibr). Também é possível acompanhar pelo site https://hyundai.com.br/a-vida-tem-espaco-pra-mais.html ou pelas outras redes sociais da Hyundai (#Creta2022). Facebook.com/hyundaibr Instagram @hyundaibr

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South AmericasA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.