Imprensa da Hyundai
    Novo Creta começa a ser produzido no Brasil

Novo Creta começa a ser produzido no Brasil.

- Primeiras unidades são montadas esta semana na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP); - Veículo trará tecnologias de segurança, conforto e conectividade inéditas em seu segmento.

Ago. 19, 2021A linha de montagem da fábrica da Hyundai Motor Brasil, localizada em Piracicaba (SP), começa a produzir nesta semana as primeiras unidades da nova geração do SUV Creta. O modelo tem sua comercialização prevista mais para o fim deste ano e o volume inicialmente fabricado atenderá aos eventos de lançamento e a exibição nos showrooms da rede de concessionárias por todo o País. Para celebrar, o presidente e CEO da Hyundai no Brasil e nas Américas Central e do Sul, Ken Ramirez, e o vice-presidente de Operações Industriais, Jae Min Lee, participaram de uma foto com os colaboradores da produção. O Creta Nova Geração 2022 trará diversos itens de segurança, conforto e conectividade que merecem destaque entre os SUV de sua categoria, como a central multimídia blueNAV com a maior tela disponível, de 10,25 polegadas, e navegação embarcada, freio de estacionamento eletrônico, painel digital colorido de 7 polegadas, borboletas para troca de marcha no volante e câmera para monitoramento de ponto cego. A conectividade veicular Hyundai Bluelink oferecerá funcionalidades exclusivas para o novo veículo e o também inédito pacote de segurança Hyundai SmartSense reunirá soluções inteligentes como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo. Já o interior do veículo contará com acabamento exclusivo para o Brasil, em tons de bege e marrom, e o teto solar panorâmico, que traz uma das maiores áreas envidraçadas do segmento. A foto comemorativa na produção seguiu todos os protocolos de segurança e saúde recomendados pelas autoridades sanitárias para o combate à Covid-19, como o uso de máscaras e o distanciamento entre as pessoas. A divulgação do início da produção do Creta Nova Geração 2022 começou ontem, na rede social LinkedIn, com um post especial do próprio Ken Ramirez, explicando como o veículo estabelece um novo patamar na categoria devido a toda tecnologia embarcada de segurança e comodidade. Ele agradece o esforço e compromisso das equipes da Hyundai que “tornaram este momento possível” e acrescenta que este lançamento “também reflete nossas esperanças e confiança para o futuro”. Veja o post de Ken Ramirez em https://www.linkedin.com/posts/kenramirez_creta2022-bluelink-avidatemespaaexopramais-activity-6833871080977944578-JWmv. Outras caraterísticas do Creta Nova Geração 2022 ainda serão reveladas nas próximas semanas nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil. Para assistir aos vídeos de aquecimento para o lançamento já disponibilizados, visite https://hyundai.com.br/a-vida-tem-espaco-pra-mais.html ou acesse as redes sociais da Hyundai (#Creta2022). Youtube.com/hyundaibr Facebook.com/hyundaibr Instagram @hyundaibr

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South AmericasA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.