Imprensa da Hyundai
    Hyundai Motor apresenta visão de mobilidade ilimitada via Robótica e Metaverso na CES 2022

- Empresa vai compartilhar sua visão de futuro para a robótica e o metaverso sob o tema ‘Expanding Human Reach’, ampliando sua ideia de um novo ecossistema para a mobilidade; - Conceito de Mobilidade das Coisas (MoT) a ser revelado possibilitará movimentação autônoma de objetos tradicionalmente inanimados por meio da tecnologia da robótica; - Apresentações vão refletir o objetivo da Hyundai de atender o desejo da humanidade por liberdade ilimitada de movimento, com robôs que conectam o mundo real e o metaverso; - Visitantes poderão experimentar, de 5 a 8 de janeiro, a tecnologia líder em robótica da Hyundai Motor, bem como a sua visão sobre robótica e realidade virtual.

Dez. 23, 2021 A Hyundai Motor Company trará para o palco da CES 2022 sua visão de futuro para a robótica e o metaverso sob o tema ‘Expanding Human Reach’ (Ampliando o Alcance Humano). A apresentação para imprensa será realizada das 15h às 15h45 (hora local) no próximo dia 4, no Mandalay Bay Convention Cente, com transmissão ao vivo por meio do canal da Hyundai no YouTube. Durante a CES 2022, a Hyundai Motor mostrará como as áreas de robótica da empresa irão conduzir a mudança de paradigma em direção ao futuro da mobilidade, indo além dos meios tradicionais de transporte e atendendo o desejo da humanidade por liberdade ilimitada de movimento. Sob o tema ‘Expanding Human Reach’, a empresa irá compartilhar sua visão de como a robótica completará o metaverso ao conectar o mundo virtual com a realidade e, com isso, superar as limitações físicas de movimento em relação ao tempo e espaço. A Hyundai Motor também vai apresentar sua nova plataforma para módulo robótico PnD (Plug & Drive) sob o conceito de Mobilidade das Coisas (MoT), que visa fornecer mobilidade em tudo - desde objetos tradicionalmente inanimados até espaços comunitários. Os visitantes da CES 2022 poderão experimentar no estande da Hyundai o quanto a mobilidade no mundo real é capaz de avançar com os robôs e vislumbrar uma sociedade robótica futura, que possibilitará o transporte entre o mundo virtual e o real. A empresa também exibirá sua linha de produtos de robótica, incluindo a recente revelação Mobile Eccentric Droid (MobED), bem como os conhecidos ’Spot® e AtlasTM , da Boston Dynamics. Exibições de desempenho e dança com robôs serão apresentadas no estande da Hyundai Motor no Centro de Convenções de Las Vegas, entre os dias 5 e 8 de janeiro.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.