Hyundai lança versão Action 1.6 para SUV Creta

Hyundai lança versão Action 1.6 para SUV Creta.

- Com câmbio automático, novidade chega com preço abaixo de R$ 80 mil - Opção de entrada, Creta Attitude com câmbio mecânico fica mais barata e passa a custar R$ 75.990

Maio. 14, 2020A Hyundai Motor Brasil reforça ainda mais a relação custo-benefício do SUV compacto Creta ao lançar a versão Action 1.6, com câmbio automático, e reposicionar a opção de entrada, Attitude 1.6 com câmbio mecânico. A gama completa conta, agora, com cinco diferentes configurações, com preços a partir de R$ 75.990. A nova versão com câmbio automático, a Action 1.6 AT, chega por R$ 79.990 e traz todos os equipamentos da extinta Attitude Plus 1.6 AT, acrescida de barras de teto, rádio blueAudio e alto-falantes traseiros. Completam ainda a especificação controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HAC), sinalização de frenagem de emergência (ESS), piloto automático, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para o motorista e volante com regulagem de altura e profundidade. “O SUV compacto Creta sempre se destacou por reunir o pacote mais competitivo da categoria, com grande espaço interno, tanto para passageiros como para bagagem, condução agradável e motorização de alto desempenho. Atualizamos a gama de versões, com a chegada da Action abaixo de R$ 80 mil, e tornamos a opção com câmbio mecânico mais acessível para aqueles que querem ter seu primeiro SUV”, conta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. Abaixo da Action AT, a versão com câmbio mecânico, a Attitude 1.6 MT, tem novo preço sugerido de R$ 75.990, redução de R$ 5 mil em relação ao valor anterior, sem modificação no pacote de equipamentos. Ela vem com monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), sistema Stop & Go de partida do motor, direção elétrica, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, computador de bordo, rádio Bluetooth com comandos de áudio e Bluetooth no volante, chave tipo canivete, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista, travas elétricas nas portas, alarme perimétrico, alto-falantes dianteiros e traseiros, roda de liga leve de 16 polegadas, barras de teto longitudinais, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria com luz indicadora de direção, painel Supervision Cluster e lanternas Clear Type.

Novas coresPara todas as versões, estão disponíveis seis cores: Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk e a novidade Azul Sapphire. Também inédita, a cor Verde Amazon começa a ser oferecida sob encomenda.

Linha Creta

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898