Promoção “Ticket Drive Hyundai” vai sortear dois HB20 Sport e um Creta Prestige

Promoção “Ticket Drive Hyundai” vai sortear dois HB20 Sport e um Creta Prestige.

- Ao fazer test-drive em uma concessionária, participantes recebem números da sorte para concorrer aos veículos e são presenteados com ingresso de cinema, vale-streaming ou assinatura de aplicativo de entretenimento

Fev. 12, 2020Começou nessa segunda-feira (10) a segunda edição da campanha “Ticket Drive Hyundai”, que vai sortear, desta vez, dois HB20 Sport e um Creta Prestige. Para participar, basta se cadastrar no site www.​promocaohyundai.​com.​br e agendar e realizar um test-drive em uma das concessionárias da marca. No ato da inscrição, os participantes já recebem, a sua escolha, um ingresso de cinema, um vale-streaming ou uma assinatura de aplicativo de entretenimento*. A participação na promoção é limitada a uma única vez por pessoa, o que corresponde a um número da sorte para concorrer a um dos carros no sorteio. Se, depois do test-drive, o participante adquirir um HB20 ou Creta, leva mais três números da sorte. Caso o modelo comprado seja o HB20 Sense, o cliente recebe outros três números, aumentando suas chances de ganhar. Cadastrados no programa de fidelidade Hyundai Sempre também têm direito a um número extra. “O test-drive e a visita à loja são fatores fundamentais no processo de decisão de compra, pois é quando o consumidor conhece melhor nossos produtos e serviços. A Hyundai valoriza essa experiência e oferece benefícios imediatos, como é o caso do ingresso de cinema logo após o test-drive”, afirma Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil. O Creta Prestige, um dos veículos sorteados na promoção, é a versão topo de linha do SUV compacto produzido na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP). Oferecido por R$ 107.​990, vem equipado com motor 2.​0l e câmbio automático de seis marchas, chave presencial Smart Key, partida do motor por botão, carregador de celular sem fio e central multimídia blueNav de 7 polegadas com TV Digital. Já o recém-lançado HB20 Sport tem visual mais esportivo e itens exclusivos, pelo preço sugerido de R$ 70.​490.​ Chega às concessionárias equipado com motor 1.​0l Turbo com injeção direta de combustível, rodas de liga leve 16 polegadas, central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas e carregador de celular sem fio. O período de participação vai de 10 de fevereiro a 31 de maio de 2020 e o sorteio dos veículos será realizado pela Loteria Federal no dia 10 de junho de 2020. Em 2019, a ação “Ticket Drive Hyundai” totalizou mais de 40 mil test-drives. Realizada entre 1º de abril e 2 de junho, superou em 45% a promoção do ano anterior, “Juntos na Copa”, que ocorreu no mesmo período em 2018. *1 ingresso válido nas redes de cinema Cinemark, Kinoplex, Cinépolis, Moviecom, CineShow, PlayArte e GNC Cinemas; 1 vale-streaming em um dos seguintes parceiros: Looke, FoxSports, Esporte Interativo, Cartoon Network Já, Nick Jr e Paramount; 1 assinatura em um dos aplicativos: Deezer, GoRead e Zen. Consulte condições para cada benefício no regulamento completo da promoção.

Acompanhe as novidades sobre a Hyundai nas redes sociais:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br . Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Relações Públicas e Imprensa

Hyundai Motor Brasil