Cachorros “influencers” do projeto “Expedições Olá Pet!” visitam a cidade de São Roque a partir deste fim de semana.

- Estância turística localizada a 60 quilômetros da capital paulista será visitada pelos Golden Retriever Bob e Marley, Goo Jr, Malú e Lennon, novo integrante do time de embaixadores da ação - Passeio poderá ser acompanhado nas redes sociais dos cães e da Hyundai - Até julho de 2021, a expedição vai passar por dez localidades, sempre a bordo dos modelos HB20 Nova Geração e Creta

Out. 2, 2020Com as malas prontas para a próxima viagem, o projeto “Expedições Olá Pet!” parte neste fim de semana com destino a São Roque, estância turística localizada a 60 quilômetros da capital paulista, conhecida pelo clima serrano e por suas vinícolas e centros gastronômicos. A cidade irá receber os cachorros “influencers” Bob e Marley, Goo Jr, Malú e Lennon, novo integrante do time de embaixadores da ação apoiada pela Hyundai, que visa estimular o turismo pet friendly no País. No domingo (4), a bordo dos modelos HB20 Nova Geração e Creta, os cães vão encarar pouco mais de uma hora de estrada na companhia de seus tutores, partindo de São Paulo até chegar a São Roque, na região metropolitana de Sorocaba. Por lá, conhecerão estabelecimentos que incentivam o convívio com animais de estimação, como o Hotel Villa Rossa e o Complexo Vila Don Patto, extensa área em meio à mata atlântica com diversas opções de gastronomia e entretenimento. Voltado ao público amante dos animais de estimação interessados em roteiros de viagens que incluam os pets, o projeto “Expedições Olá Pet!” teve início em agosto passado. Até julho de 2021, a ideia é percorrer dez localidades. As cidades de Monte Verde (MG) e Socorro (SP) foram as primeiras a receber a expedição. Acompanhe o projeto nas redes sociais:

Olá Pet Vivências Pet Friendly@olapet.friendly

Bob & Marley@bob_marley_goldenretriever

Google The Golden@googlethegolden

Malú e Lennon@malugolden_

E também pelas hashtags #expediçõesolapet e #HyundaiPets.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.