Hyundai Creta ganha versão Limited

Hyundai Creta ganha versão Limited.

- Modelo passa a ser o topo da gama para a motorização 1.6 - Pacote de itens de conforto, segurança, luxo e tecnologia está entre os mais competitivos do mercado para a faixa de preço abaixo de R$ 100 mil

Jul. 8, 2020 -Dando sequência à ampliação da linha Creta, que recentemente passou a contar com a opção Action, a Hyundai lança agora a versão Limited, com motor 1.6 e câmbio automático, que já está à venda nas concessionárias da rede em todo o Brasil. Com preço sugerido de R$ 99.990, o modelo chega para ocupar o espaço entre o Pulse Plus 1.6 e o Prestige 2.0, tratando-se da versão topo de gama para a motorização 1.6. “Neste momento em que iniciamos uma retomada das atividades econômicas, quando o consumidor se mostra mais racional e seletivo na hora da compra, trazemos ao mercado a versão Limited, com alto valor agregado em termos de tecnologia, segurança, itens de conforto, luxo e conveniência. Trata-se de um pacote altamente competitivo para um SUV abaixo de R$ 100 mil, que se junta ao generoso espaço interno para passageiros e bagagens, e ao motor 1.6 com transmissão automática de seis velocidades”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. Entre os destaques do Creta Limited estão sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor, seis airbags, bancos de couro na cor Bege Sahara, faróis com projetor e iluminação lateral “cornering lamp”, lanternas com luzes em LED, nova pintura na grade frontal e novas rodas de liga leve de 17”. Completam o pacote chave presencial em formato de pulseira Hyundai Key Band, chave presencial Smart Key, botão de partida do motor e maçaneta externa cromada. A versão Limited do Creta está disponível nas cores Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk. Os tons Azul Sapphire e Verde Amazon são oferecidos sob encomenda.

Confira abaixo a descrição completa do Creta Limited:

Hyundai Creta Limited

Preço sugerido: R$ 99.990,00

- Grade frontal hexagonal com contorno cromado e barras horizontais na cor prata - Faróis com projetor e detalhes cromados - Lanternas Diamond Vision com luzes em LED - Retrovisores elétricos e repetidores de seta - Maçanetas externas cromadas - Rodas de liga leve 17” diamantadas, modelo Grey Sport - Bancos e acabamento das portas revestidos em couro sintético de microfibra na cor Bege Sahara - Volante revestido em couro - Ar-condicionado automático e digital - Direção elétrica progressiva - Banco do motorista com regulagem de altura - Banco traseiro bipartido e rebatível - Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento - Chave presencial Smart Key e botão de partida do motor - Computador de bordo - Piloto automático com controles no volante - Sistema Stop & Go - Sensor de estacionamento traseiro - Câmera de ré com linhas dinâmicas - Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular) - Volante com regulagem de altura e profundidade - Iluminação no porta-malas

- Comando interno para abertura do tanque de combustível - Controle de tração (TCS), estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS) e assistente de partida em rampa (HAC) - Faróis de neblina - Luz de condução diurna (DRL) em LED - Farol com iluminação lateral cornering lamps - Monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) - Alerta visual de portas e porta-malas abertos - Travamento automático das portas e do porta-malas a 20 km/h - Limpador e desembaçador do vidro traseiro - Airbag frontal duplo, lateral de tórax e de cortina (6 airbags) - ISOFIX com top tether - Alarme perimétrico - Central multimídia blueMedia com TV digital, touchscreen de 7”, Apple CarPlay e Android Auto, Bluetooth, MP3 player, conexão USB/iPod e entrada AUX - Comandos de áudio e Bluetooth no volante - 4 alto falantes

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Raquel Dias raquel.dias@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900

Relações Públicas e Imprensa