Creta Smart Plus é a nova versão do SUV compacto da Hyundai

Creta Smart Plus é a nova versão do SUV compacto da Hyundai.

- Com lista recheada de equipamentos, configuração inédita é equipada com motor 1.6l e câmbio automático de seis marchas; preço sugerido é de R$ 91.590 - Cliente pode adquirir Creta Smart Plus em concessionárias da marca ou fechar compra sem sair de casa pelo Hyundai Express, a partir desta quarta-feira (12)

Ainda fazem parte dos equipamentos de série controle de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), sinalização de frenagem de emergência (ESS), assistente de partida em rampa (HAC), piloto automático com controles no volante, sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento, e ainda abertura e fechamento dos vidros elétricos por meio da chave. Para o Creta Smart Plus estão disponíveis cinco cores: Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk e Cinza Silk.

O consumidor interessado no Creta Smart Plus pode fechar negócio sem sair de casa pelo serviço digital para vendas remotas, o Hyundai Express. A ferramenta engloba todas as etapas da compra de um veículo. Começa pela montagem do carro pela internet, passa pelo atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagens com vídeochamadas, e segue com agendamento de test-drive em domicílio. Caso o cliente necessite, seu automóvel usado é avaliado de maneira on-line. Além disso, é possível fazer simulação de financiamento também remotamente. A experiência digital termina com a entrega do carro em casa com segurança e comodidade.

Creta PrestigeA versão topo de linha do Creta, a Prestige, passa a ser comercializada como linha 2021 com preço sugerido de R$ 108.990. O modelo vai oferecer a Hyundai Key Band, chave presencial em forma de pulseira que desempenha as principais funções da smart key convencional, como item opcional por R$ 999,52.

Monte Alegre é cenário para Creta Smart PlusO bairro Monte Alegre, tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Piracicaba (Codepac), é um dos mais antigos da cidade de Piracicaba. Com suas típicas ruas de paralelepípedos, o local ganhou suas primeiras construções ainda no século XIX, e serviu de cenário para fotos e vídeos de divulgação do novo Creta Smart Plus, que está sendo apresentado nacionalmente nesta quarta-feira (12). A inédita configuração do SUV passeou por quarteirões históricos, casarões e ruínas de Monte Alegre, que passa atualmente por um processo de revitalização. Confira abaixo a descrição completa do Creta Smart Plus:

Saiba os preços da linha Creta:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Raquel Dias raquel.dias@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900

Relações Públicas e Imprensa