Programa “Hyundai Sempre” libera benefícios para o público geral

Programa “Hyundai Sempre” libera benefícios para o público geral.

- Canal de relacionamento, até então exclusivo para donos de Creta e HB20, oferece benefícios em lojas on-line de mais de 25 parceiros de diversos segmentos em todo o País

Abr. 6, 2020A Hyundai Motor Brasil disponibilizou os benefícios de seu programa de relacionamento “Hyundai sempre” para quem não é cliente durante a pandemia da Covid-19. Até então exclusivas para proprietários de modelos Creta e HB20, as promoções incluem descontos em uma rede com mais de 25 parceiros por todo o País, em diversas áreas, como alimentação, vestuário, lazer e entretenimento. “Disponibilizamos o acesso ao Hyundai Sempre neste momento em que a recomendação é para que as pessoas fiquem em casa. Agora, todos poderão ter acesso aos mesmos benefícios de quem é cliente Hyundai e com isso desfrutar de descontos especiais, principalmente para compras on-line”, comenta Jan Telecki, diretor-adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil. Para ter acesso, basta entrar no site www.meuhyundai.com.br e se cadastrar no programa. Os benefícios valem para compras online e os descontos podem chegar a 70%. Entre alguns destaques estão os descontos de 5% para compras online realizadas no supermercado Extra e no Empório Nestle e de 20% na Livraria Cultura. A degustação está liberada para o público por tempo indeterminado.

Acompanhe as novidades sobre a Hyundai nas redes sociais:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br . Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Relações Públicas e Imprensa

Hyundai Motor Brasil