1.   
    Home
  2.  > 
    Imprensa
  3.  > 
    Imprensa
  4.  > 
    Hyundai recebe mais de 1.600 visitantes na primeira edição do Mundo Hyundai

Hyundai recebe mais de 1.600 visitantes na primeira edição do Mundo Hyundai.

- Promovendo diversão em família e inspeção gratuita de veículos, evento aconteceu no último final de semana, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo (SP) - Mais de 240 carros foram inspecionados, com verificação de dez itens essenciais para a segurança veicular

Nov. 27, 2019A Hyundai Motor Brasil promoveu, nos dias 23 e 24 de novembro, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo (SP), a primeira edição do Mundo Hyundai, evento de engajamento com a marca, segurança veicular e inúmeras atrações para toda a família. Ao longo dos dois dias, o evento reuniu um público total de 1.695 pessoas. Disponíveis para veículos de todas as marcas e de qualquer ano de fabricação, as inspeções veiculares foram realizadas em 247 carros. Desse total, 108 veículos eram de marcas diferentes da Hyundai. Todos os veículos Hyundai inspecionados receberam como brinde um jogo de tapetes e de palhetas dos limpadores de para-brisa.

“Receber os visitantes nesta primeira edição do Mundo Hyundai foi uma experiência incrível. Contribuir para a segurança nas estradas e proporcionar diversão para as famílias e os amantes de carros eram os objetivos desse evento e conseguimos atingir com sucesso. Para o ano que vem, vamos levar essa experiência para outras cidades pelo País”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

ServiçosA equipe técnica da Hyundai, encarregada de todas as inspeções veiculares, checou dez importantes itens em apenas dez minutos: níveis do óleo do motor, da água do limpador de para-brisa, do fluido do sistema de freios e do fluido da direção hidráulica; calibração dos pneus; avaliação do desgaste da banda de rodagem e de seu estado geral; carga da bateria; funcionamento de todas as lâmpadas do sistema de iluminação e, por fim, estado das palhetas dos limpadores de para-brisa e da correia dentada do motor (quando havia). Via parceiros, os visitantes do Mundo Hyundai receberam ainda 400 vouchers Webmotors de isenção de anúncio durante 30 dias; pacotes de seguro da Mapfre, com condições especiais para proprietários de HB20 e Creta; brindes automotivos e simulação de financiamentos diferenciados por parte do Banco Hyundai. Como diversão, os visitantes puderam desfrutar de estações de High Jump, cama elástica em que a pessoa é presa por um cinto de segurança com elástico, e do Espaço Bem-Estar, com sessão gratuita de quick massage. A criançada também contou com o Espaço Kids, com mesas de desenho e pintura, roda de leitura e uma área de Caligraffite – em que um artista escreve o nome dos participantes em formato de grafite. Adultos apaixonados por carros e crianças acima de oito anos puderam experimentar um carrinho em miniatura de controle remoto em que, graças ao uso de óculos de realidade virtual, tem-se a sensação de estar dentro do veículo.

…

…

E para os apaixonados por animais de estimação, houve adoção de cães e gatos, além da presença de Bob e Marley, os Golden Retriver mais famosos do Brasil, donos de um perfil com mais de 317 mil seguidores no Instagram.

Acompanhe as novidades sobre a nova geração do HB20 nas redes sociais:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, o primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com.

Informações para a imprensa:

Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8898

Rafael Simões rafael.simoes@ketchum-interfuse.com.br (11) 5090-8900 Ramal: 8917

Relações Públicas e Imprensa

Hyundai Motor Brasil

Thais Nunes thais.nunes@hyundai-brasil.com (11) 5186-7552