Hyundai revela slogan vencedor para o ônibus do Brasil na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

- Frase “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações” foi escolhida por fãs de futebol do mundo todo em votação no site da FIFA - O criador do slogan, Leonardo Bressan, de Goiânia (GO), será premiado com uma viagem para a Rússia, com acompanhante, onde vai assistir a um dos jogos da seleção brasileira e participar da comitiva que vai do hotel ao estádio

O Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, na Arena Rostov, na cidade de Rostov-on-Don. O segundo jogo acontece em 22 de junho, no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, e o terceiro em 27 de junho, na Arena Otkrytie, em Moscou. A “casa” da seleção brasileira na Rússia fica localizada na cidade de Sochi, a 1,7 mil quilômetros da capital do país. A Hyundai Motor assinou contrato em 1999 para patrocinar as competições da FIFA e, desde então, tem sido a parceira oficial das Copas do Mundo da FIFA e de outros torneios da federação. Em 2006, na Copa do Mundo FIFA Alemanha, a montadora lançou a campanha "Be there with Hyundai" (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre), que define os slogans para os ônibus que transportam cada seleção durante os torneios.

Confira outras frases vencedoras no concurso cultural “Be there with Hyundai”:Alemanha: ZUSAMMEN. GESCHICHTE SCHREIBEN (Let's write history together) Argentina: UNIDOS POR UNA ILUSIÓN (Together for a dream) Coreia do Sul: 아시아의 호랑이, 세계를 삼켜라 (Tigers of Asia, conquer the world) Costa Rica: NO HAY IMPOSIBLE CUANDO JUEGA TODO UN PAÍS (Nothing is impossible when a whole country plays) Espanha: JUNTOS SOMOS INVENCIBLES (Together we are invincible) França: VOTRE FORCE, NOTRE PASSION. ALLEZ LES BLEUS! (Your strength, our passion! Come on Les Bleus!) Inglaterra: SEND US VICTORIOUS Rússia: ИГРАЙ С ОТКРЫТЫМ СЕРДЦЕМ (Play with an open heart) Sérvia: Jedan tim, jedan san - Srbija! (One team, one dream – Serbia!) Suíça: Four languages, one nation A lista completa está no site da FIFA: https://www.fifa.com/worldcup/news/be-there-with-hyundai-winners-crowned

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com