Promoção ''Juntos na Copa Hyundai'' entrega mais um HB20 Copa do Mundo FIFA

Promoção "Juntos na Copa Hyundai" entrega mais um HB20 Copa do Mundo FIFA.

- Ação ainda vai sortear um veículo da série especial, cinco viagens para a Rússia, além de prêmios instantaneous - Promoção vai até 21 de maio nos mais de 210 pontos de vendas da Hyundai Motor Brasil

Mai, 14. 2018Faltando um mês para o início da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai Motor Brasil anuncia o segundo ganhador da promoção “Juntos na Copa”. O premiado da vez foi Bruno Paiva de Souza, de 34 anos, que realizou um test-drive em um Creta Prestige na concessionária CAOA JK, em São Paulo, preencheu um cadastro no site e participou do sorteio. Bruno foi contemplado com um HB20 Copa do Mundo FIFA zero-quilômetro, com motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, no valor de R$ 49.990. “Participei da promoção despretensiosamente e fui surpreendido com essa ótima notícia”, conta o paranaense, que mora em São Paulo há três anos. Bruno já estava com viagem marcada para assistir ao Mundial na Rússia por conta própria e, agora, com o prêmio ficou ainda mais ansioso. “Ganhar o carro que tem relação direta com a Copa do Mundo vai marcar ainda mais a minha experiência no torneio” completa o vencedor. Até 21 de maio, as mais de 210 concessionárias de todo o País realizam a ação, sorteando entre os aqueles que fizerem o test-drive em modelos das linhas HB20 ou Creta, mais um HB20 Copa do Mundo FIFA, além de cinco viagens para a Rússia com acompanhante em programa exclusivo preparado pela montadora e prêmios instantâneos oficiais da FIFA. O primeiro sorteado, Gustavo Supelete, realizou o test-drive em um HB20 na concessionária HMB Prime, em Linhares, no Espírito Santo. O último sorteio acontecerá no dia 23 de maio. O HB20 Copa do Mundo FIFA sorteado na promoção “Juntos na Copa Hyundai” tem exclusiva central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido. Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento. O ganhador, além de levar um veículo com conteúdo exclusivo, recebe também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com