Hyundai renova visual do HB20 2019 e amplia oferta de TV Digital

Hyundai renova visual do HB20 2019 e amplia oferta de TV Digital.

- Antes exclusividade da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA, central multimídia blueMedia® com TV digital agora é disponibilizada em outras configurações - Versão de entrada do hatch compacto passa a se chamar Unique 1.0 - Preços partem de R$ 43.990

Mai. 10, 2018A linha 2019 do HB20 chega às concessionárias da Hyundai Motor Brasil a partir deste fim semana recheada de novidades, com preços que variam entre R$ 43.990 e R$ 72.290. Os grandes destaques são o novo visual, a ampliação da oferta de central multimídia blueMedia® com TV digital e a mudança na denominação da versão Comfort, que passa a se chamar Unique. “As evoluções que apresentamos no HB20 2019 são as mais significativas desde a renovação completa da linha, em 2015, e fazem com que o modelo continue altamente competitivo no mercado e ainda muito desejado pelo consumidor brasileiro”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil. O HB20 e o HB20S chegam à linha 2019 com um visual ainda mais arrojado e imponente. Todas as versões do hatch e do sedã recebem grade frontal Mesh Type com contorno cromado, à exceção do HB20 Turbo 1.0, que ganha grade frontal com aletas e contorno cromado. Mudam ainda as rodas de liga de leve diamantadas de 15 polegadas, presentes nas configurações Premium do HB20, e Style e Premium do HB20S.

Roda de liga leve diamantada 15"

Lanternas escurecidas das versões 1.0 do HB20 hatch

Na traseira, são novas as lanternas escurecidas nas versões 1.0 do hatch. Já as 1.6 contam com lanternas Clear Type, as mesmas que equipam todas as configurações do sedã.

Lanternas Clear Type

Rodas de liga leve diamantadas de 16"

O aventureiro e o esportivo da família também apresentam novidades. O HB20X tem rodas de liga leve diamantadas de 16 polegadas que recebem detalhes em preto, enquanto o HB20 R spec passa a contar com grade frontal e farol de neblina com contorno na cor preto brilhante e rodas de liga leve de 15 polegadas em preto.

HB20 Unique 1.0Para evidenciar ainda mais a diferença entre as versões, até mesmo no nível da denominação, a opção de entrada do HB20 hatch, comercializada até então como Comfort 1.0, passa a se chamar Unique 1.0. Assim, a partir de agora, a gama de versões do HB20 passa a ser, pela ordem, Unique (preço a partir de R$ 43.990), Comfort Plus (preço a partir de R$ 47.590), e Premium (preço a partir de R$ 66.790).

Hyundai HB20 1.0

HB20 Unique 1.0 5MT HB20 Comfort Plus 1.0 5MT HB20 1.0 Turbo 6MT
 Preço básico: R$ 43.990  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 45.790  Ar-condicionado  Direção hidráulica  Vidros elétricos dianteiros com função one-touch (descida) para motorista  Travas elétricas nas portas e porta-malas  Airbag duplo  Freios ABS  Fixações ISOFIX  Computador de bordo  Painel de instrumentosSupervision Cluster  Console central com porta-objeto com tampa retrátil  Lanternas escurecidas  Sistema de áudio blueAudio®  Preço básico: R$ 47.590  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 49.390  Pacote Unique 1.0, mais:  Quatro vidros elétricos com função one-touch para motorista (descida)  Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção  Calotas de 15"  Acabamento preto na moldura das portas  Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria  Chave canivete com telecomando  Alarme  Painel de instrumentosSupervision Cluster Sport  Preço básico: R$ 51.790  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 53.590  Pacote Comfort Plus 1.0, mais:  Emblema “Turbo” na tampa do porta-malas  Maçanetas internas e detalhes no interior em cromo acetinado

Hyundai HB20 1.6

HB20 Comfort Plus 1.6 6MT HB20 R spec 1.6 6AT HB20 Premium 1.6 6AT
 Preço básico: R$ 54.550  Pacote Comfort Plus 1.0, mais:  Maçanetas internas, detalhes no interior em cromo acetinado  Lanternas Clear Type  Preço básico: R$ 58.950  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 60.850  Pacote Comfort Plus 1.6 6MT, mais:  Apoio de braço para o motorista  Preço básico: R$ 63.690  Pacote Comfort Plus 1.6 6AT, mais:  Grade frontal hexagonal esportiva com contorno em preto brilhante  Faróis de neblina com contorno em preto brilhante  Para-choque traseiro esportivo  Ponteira de escapamento cromada  Rodas de liga leve de 15" na cor preta  Pinças de freio vermelhas  Antena do tipo barbatana  Decoração exterior esportiva em preto brilhante  Central multimídia blueMedia®com TV digital  Bancos de couro e tecido  Volante de couro  Pacote Red Sport de decoração interior  Regulagem de profundidade e altura do volante  Preço básico: R$ 66.790  Preço com bancos de couro: R$ 68.390  Pacote Comfort Plus 1.6 6AT, mais:  Airbags laterais  Faróis com projetor e light guide de LED  Rodas de liga leve de 15", modelo Blender  Faróis de neblina  Maçanetas externas cromadas  Frisos cromados nos vidros  Sensores de estacionamento traseiro  Central multimídia blueMedia®com TV digital  Ar-condicionado automático digital  Retrovisores externos com rebatimento automático  Faróis com acendimento automático  Banco traseiro bipartido  Volante revestido em couro  Alarme volumétrico  Volante com regulagem de altura e profundidade  Quatro vidros elétricos one-touch (subida e descida) com abertura e fechamento pela chave canivete

Hyundai HB20S 1.0

HB20S Comfort Plus 1.0 5MT HB20S Turbo 1.0 6MT
 Preço básico: R$ 51.590  Preço com central multimídia blueMedia®: R$ 53.390  Ar-condicionado  Direção hidráulica  Quatro vidros elétricos com one-touch para motorista (descida)  Travas elétricas  Chave canivete com telecomando  Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção  Airbag duplo  Freios ABS  Fixações ISOFIX  Calotas de 15"  Acabamento preto na moldura das portas  Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria  Moldura cromada no porta-malas  Computador de bordo  Painel de instrumentos Supervision Cluster Sport  Console central com porta-objeto com tampa retrátil  Alarme  Lanternas Clear Type  Preço básico: R$ 57.590  Pacote Comfort Plus 1.0  Central multimídia blueMedia® com TV digital  Emblema “Turbo” na tampa do porta-malas  Maçanetas internas e detalhes no interior em cromo acetinado

Hyundai HB20S 1.6

HB20S Comfort Plus 1.6 6MT HB20S Style 1.6 6AT HB20S Premium 1.6 6AT
 Preço básico: R$ 60.150  Pacote Comfort Plus 1.0, mais:  Central multimídia blueMedia®com TV digital  Maçanetas internas e detalhes no interior em cromo acetinado  Preço básico: R$ 64.650  Pacote Comfort Plus 1.6 6MT, mais:  Apoio de braço para o motorista  Preço básico: R$ 66.090  Pacote Comfort Plus 1.6 6AT, mais:  Rodas de liga leve de 15", modelo Blender  Faróis de neblina  Volante com regulagem de altura e profundidade  Quatro vidros elétricos one-touch (subida e descida) com abertura e fechamento pela chave canivete  Preço básico: R$ 70.690  Preço com bancos de couro: R$ 72.290  Pacote Comfort Style 1.6 6AT, mais:  Airbags laterais  Faróis com projetor e light guide de LED  Maçanetas externas cromadas  Frisos cromados nos vidros  Sensores de estacionamento traseiro  Ar-condicionado automático digital  Retrovisores externos com rebatimento automático  Faróis com acendimento automático  Banco traseiro bipartido  Volante revestido em couro  Alarme volumétrico

Hyundai HB20X 1.6

HB20X Style 1.6 6MT HB20X Premium 1.6 6AT HB20X Style 1.6 6AT
 Preço básico: R$ 63.100  Central multimídia blueMedia® com TV digital  Ar-condicionado  Direção elétrica  Quatro vidros elétricos one-touch (subida e descida) com abertura e fechamento pela chave canivete  Travas elétricas  Chave canivete com telecomando  Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção  Airbag duplo  Freios ABS  Fixações ISOFIX  Rodas de liga leve de 16" com detalhes na cor preta  Faróis de neblina  Lanternas Clear Type  Maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria  Acabamento preto na moldura das portas  Computador de bordo  Painel de instrumentos Supervision Cluster Sport  Volante com regulagem de altura e profundidade  Volante revestido em couro  Maçanetas internas de cromo acetinado  Console central com porta-objeto com tampa retrátil  Alarme  Preço básico: R$ 71.700  Pacote Style 1.6 6AT, mais:  Airbags laterais  Faróis com projetor e light guide de LED  Maçanetas externas cromadas  Frisos cromados nos vidros  Sensores de estacionamento traseiro  Ar-condicionado automático digital  Retrovisores externos com rebatimento automático  Faróis com acendimento automático  Bancos de couro  Banco traseiro bipartido  Alarme volumétrico  Preço básico: R$ 67.600  Pacote Style 1.6 6MT, mais:  Apoio de braço para o motorista

Preço adicional para pintura metálica ou perolizada: R$ 650

* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com.