Hyundai realiza inspeção veicular gratuita durante a 35ª Festa das Nações de Piracicaba.

- Before Service acontece neste sábado (19) no estacionamento do maior evento de solidariedade promovido na cidade - Neste ano, o pavilhão da Hyundai contará com ações relacionadas à Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Mai. 15, 2018 Em mais um ano de participação na Festa das Nações de Piracicaba, a Hyundai Motor Brasil promove uma edição exclusiva do Before Service. A ação, que oferece inspeção veicular gratuita para veículos de todas as marcas e modelos, nacionais ou importados, acontece neste sábado (19), das 11h às 18h, no estacionamento do Engenho Central, em Piracicaba. A inspeção feita no Before Service inclui dez itens avaliados por técnicos. Entre os serviços estão as checagens do nível do óleo do motor e dos freios, das lâmpadas, da carga da bateria, da pressão dos pneus e dos limpadores de para-brisas. Os motoristas participantes recebem um check-list com o resultado completo, além de orientações sobre a manutenção do veículo e brindes da Hyundai. O Before Service é uma iniciativa global da Hyundai realizada no Brasil desde 2014, sendo uma das principais ações de Pós-venda da marca, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes.

Esquenta para a Copa do MundoPatrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Hyundai terá neste ano um pavilhão decorado com os motivos do maior evento esportivo do mundo. No local, os visitantes poderão participar de brincadeiras relacionadas ao futebol. O clima do torneio também está no veículo doado pela Hyundai para o prêmio da rifa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, um HB20 Copa do Mundo FIFA. O sorteio acontecerá no dia 26 de maio.

SERVIÇO

Hyundai Before ServiceData: 19 de maio Horário: 11h às 18h Local: Avenida Beira Rio, em frente à bilheteria da Ponte Pênsil

Pavilhão HyundaiData: 19 e 20 de maio Horário: sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 17h

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com